NARRADORA ONUm dia depois da despedida, com direito a um churrasco preparado pela família de S/n, as pequenas férias de meio de ano havia terminado. Agora, os 5 alunos bruxos voltavam para sua escola para a rotineira vida escolar. Estavam no Expresso de Hogwarts indo de volta pra Hogsmeade. Estavam tão entediados que parecia que a viagem estava demorando mais do que o costume. Rone e Harry acabaram por dormir, Hermione aproveitou a longa viagem para ler um dos livros que sempre carregava consigo, já Tom e S/n estavam aproveitando o momento de paz e tranquilidade para trocarem beijos e carícias, não mais que isso porque Hermione ainda estava perto deles, então eles até que se controlaram para não fazer nada malicioso, para não causar constrangimento em Hermione e neles também, óbvio.
Depois de longos minutos de amassos, os dois pombinhos deram um tempo para que pudessem respirar. Tom perguntou a S/n se ela estava sentindo fome e ela confirmou, então ele se levantou para ir até a bruxa dos doces que estava à umas cabines a frente.
Nesse meio tempo em que Tom estava comprando alguns petiscos para si e para a namorada, S/n se levantou e ficou o esperando encostada na porta da cabine.
Enquanto olhava o namorado comprar, ela viu quando Malfoy saiu da cabine em que estava com os amigos para ir comprar algum lanche também, ele olhou para a direção dela, se surpreendendo quando viu a mesma lhe lançar um sorriso de canto, um tanto malicioso. Draco não entendeu bem o porque daquele sorriso, mas acabou por retribuir o ato, acompanhado de uma piscadinha de olho.
Quando Tom terminou de comprar o que queria, se virou para voltar pra sua cabine, bem quando sua namorada e Malfoy estavam flertando pelo olhar, ele se incomodou com aquilo, mas preferiu não tocar no assunto, talvez fosse coisa da sua cabeça, causado pelo ciúmes em excesso que tinha pela namorada, não queria surtar por algo que não tinha certeza se foi real, queria demonstrar pra S/n que confiava muito nela e no amor que ela tinha por ele.
Continuou o seu caminho até a sua cabine e quando passou por Malfoy, o loiro lhe lançou um sorriso provocador e irritante, Tom simplismente o ignorou e foi de volta pra sua cabine, se sentando no seu lugar, sendo acompanhado por S/n que se sentou no lugar dela, ao lado dele.
S/N ON
Enquanto comíamos os doces, eu me perguntava se Tom havia visto o que rolou entre mim e o Draco, ele não tocou no assunto, mas eu tenho quase certeza que ele viu sim, mas por que ele não perguntou nada a respeito? Será que ele não se importa? E se ele não se importa então significa que ele não me ama de verdade.
Ai meu Deus! Para com essas paranóias loucas, S/n! Tom te ama sim! Talvez ele só não tenha visto mesmo... só isso...Saí dos meus pensamentos quando lembrei que não havia oferecido nada pra Hermione.
– Mione, não quer alguma coisa não? — chamei a atenção dela, fazendo ela parar de ler e levantar a cabeça pra olhar pra mim.
– Ah, deixa eu ver... — ela olhou os doces que havia no pacote — Eu vou querer aquele sapo de chocolate! — apontou pro mesmo
– Okay! — entreguei a ela, que começou a comer enquanto voltava a ler o livro.
Olhei para Tom e ele comia normalmente, mas eu o conheço bem, sei quando algo o está incomodando.
Tirei o pacote com os doces que estava entre nós, em cima do banco, coloquei do outro lado de mim e me aproximei dele, passando meus braços pelo seu corpo, o abraçando pela cintura.
– Bebê, o que cê tem? — perguntei com uma voz dengosa — Cê tá brabo?
– Eu tô bem, S/n! — ele respondeu fazendo um bico fofo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Começou do nada, e do nada se tornou tudo - Tom Riddle
FanficS/n é uma nova estudante de Hogwarts. Ela é do tipo desapegada e não se apaixona fácil, só gosta de curtir, e isso é o que a faz se interessar por Tom Riddle, mas o que ela não esperava era o que aquele simples desejo se tornaria... *Universo altern...