VOCÊ NÃO MERECE MAIS UM TEXTO

17 1 0
                                    


Ontem eu quase te parei para perguntar como você estava, se sentiu minha falta quando percebeu que não iríamos mais nos ver. Eu quase toquei em seu braço para te dizer que sinto sua falta e que desde que mudei de unidade, eu tenho sonhado com o dia em que iremos nos esbarrar de novo.

Mas você estava com pressa e algo me diz que você mal me viu ali parado, como se de alguma forma, eu fosse apenas mais um em meio à multidão. Nunca pensei que fosse dedicar algumas palavras a você. Acho que me enganei quando disse que não era nada de mais o que estava acontecendo.

Talvez de fato não fosse. Talvez eu tenha apenas sonhado acordado e desejado que você fosse aquele que me olharia com seus olhos de vidros e me abraçasse quando a manhã acabasse e me dissesse que tudo iria ficar bem.

Foi tolice a minha acreditar que seria correto reviver o passado, que de alguma forma seria apenas pele a pele, que somos adultos agora e sentimentos são destinados apenas aqueles com quem desejamos compartilhar algo.

E você não me deu nada em que eu pudesse agarrar quando as noites fossem agitadas e sem brilho. Eu te dei mais do que um olhar apaixonado quando tentava a todo custo, evitar que você visse estampado em minha face que eu estava mais do que apaixonado por você.

Acho que sempre soube que não passava de uma ilusão, uma completa e doce ilusão. Me perdi enquanto tentava não olhar para seus olhos e me encontrei em meio a um deserto que era me apaixonar por você. 

O que um garoto de 20 e poucos anos tem a dizerOnde histórias criam vida. Descubra agora