QUERIO FÁBIO

19 1 0
                                    


Houve um tempo em que meus escritos eram unicamente direcionados a você. E houve um tempo que você era meu para manter e em minha mente juvenil, eu tinha o céu e o inferno ao seu lado.

Lembro da primeira vez que dissemos oi. Uma sala de aula, uma piscadela em um laboratório e seus passos atrás dos meus. Lembro quando me seguiu até o banheiro e me arrancou um beijo e jurou que o que aconteceria a seguir seria melhor do que um dia eu sonhei.

Você desenhou estrelas em meus sonhos e em seguida os transformou em pesadelos. Meus dias eram cinzas e havia mais lágrimas aqui do que eu gostaria de afirmar.

Você me fez acreditar que nossas saídas escondidos seriam apenas para sentir o calor da emoção que era não ter ninguém falando sobre. E você tirou minha roupa e me fez acreditar que era do seu corpo que eu precisava.

E quando eu disse que não poderia fazer parte do seu joguinho sujo, você se afastou e me deixou com um buraco enorme no peito. Os meses se arrastaram e na minha cabeça, eu fiz a coisa certa. Mas bastava ver você nos corredores para saber que eu ainda te amava.

Querido Fábio, eu sempre soube que sairia ferido desde que aceitei entrar naquele carro com você e deixar que me beijasse em lugares até então nunca tocados. Eu desejei desesperadamente que você não tivesse alguém te esperando, que era loucura pensar que você teria coragem de me usar tão bem quanto você fez.

E eu jurei que minhas lágrimas era porque você tinha me feito acreditar que suas noites seriam comigo e eu era completamente seu para sempre. Demorei para acreditar que minhas lágrimas eram de arrependimento e tristeza.

Me sentia péssimo por ter sido mais uma vítima dos seus encantos quando na verdade eu deveria estar me divertindo com alguém da minha idade. Talvez 18 não signifique ser adulto quando você está tão enfeitiçado por alguém mais velho.

E você me fez jurar que o que tínhamos era único até me fazer conhecer a pessoa que você tinha por perto quando não estava comigo. Querido Fábio, eu mal sabia o que era amar quando você chegou e me disse coisas que mais ninguém ousou falar.

Você me fez odiar uma pessoa inocente e na minha cabeça, a culpa disso tudo era minha por ter acreditado em você. Me livrar de tudo que você significava levou tempo e hoje estou aqui para te dizer que anos se passaram e eu sou melhor do que a criança que você acreditou ter em suas mãos.

Na época eu não soube o que dizer, seus beijos me calavam e seu corpo me aquecia, eu mal podia contestar quando tudo que eu queria era te ter mais e mais. Querido Fábio, hoje eu te escrevo para dizer que aquele garoto de sorriso fácil e tímido cresceu e brilha intensamente. Aquele garoto que te amou tanto, hoje te escreve abertamente para dizer o que nunca teve coragem.

Aquele garoto de antes te amou em segredo e jurou que se abrisse a boca, seria considerado a pior pessoa do mundo. Você fez com que o garoto de 18 aprendesse sobre a vida e dessa forma, conseguiu todo o controle dela.

Querido Fábio, o garoto agora com 22 anos te escreve para dizer que conseguiu sair do escuro depois que aprendeu a te esquecer. 

O que um garoto de 20 e poucos anos tem a dizerOnde histórias criam vida. Descubra agora