22. viver uma vida que valha a pena.

3K 328 228
                                    

#THELIGHTSTK[abra aqui]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#THELIGHTSTK
[abra aqui]

❝E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido. Estamos caindo como estrelas.
Nós estamos nos apaixonando.
E eu não tenho medo de dizer essas palavras.
Com você, estou seguro.❞

—  Falling Like Stars

A minha sala de estar estava cheia, o pessoal da equipe estava espalhado por cada cantinho segurando suas taças com bebidas caras à espera de Unicité. O falatório contente me deixava agitado, ansioso para a meia-noite. Em pouco menos de meia hora, o álbum seria lançado em todas as plataformas digitais de stream e eu não estava sabendo lidar.

Ao meu lado, o meu produtor P-Dogg conversava animadamente com Yoongi, dizendo o quão ansioso estava para o lançamento, talvez até mais do que eu. Acabei rindo baixinho daquilo, era impossível estar mais ansioso que eu naquela situação.

A sensação era como a de estar lançando o primeiro álbum, só que um pouco mais intensa, com direito a mãos suadas e coração acelerado em um ritmo desgovernado. No fundo, a curiosidade para saber as reações dos fãs diante de um álbum tão pessoal contribuía para que aqueles sentimentos aflorassem tão intensamente. Unicité carregava muito do que sempre fui e eu, secretamente, esperava que meus fãs percebessem isso e me aceitassem.

— Acho que If You é a minha favorita do álbum. — P-Dogg confessou, parecendo pensar com cuidado. — Gosto de Winter Bear também. — ele disse empolgadamente, no entanto, minha atenção estava em outra coisa. Em alguém, especificamente.

Mal podia desviar meus olhos do garoto sorridente do outro lado do cômodo, rindo baixinho de algo que Penélope lhe contava. Era graciosamente encantador assistir como os olhos pretinhos quase se fechavam quando o narizinho franzia devido à gargalhada. Estupidamente belo.

— Vocês estão juntos? — a pergunta repentina me puxou de volta para a realidade, fazendo-me engasgar com o pequeno gole de champanhe em meu paladar. Engoli em seco, notando o olhar de meu pai sobre mim. Mesmo que eu não quisesse, ainda tinha medo de suas reações em relação a Jungkook. — Eu fiquei sabendo da matéria. — P-Dogg continuou ao notar meu silêncio. — Eu só queria dizer que, se for verdade, você tem meu apoio, V, contanto que esteja feliz.

Desde o dia em que aquelas fotos vazaram e a matéria ridiculamente sensacionalista foi publicada, não tocamos naquele assunto dentro da empresa. Era como se aquilo nunca tivesse existido e, honestamente, eu acreditava ser o melhor a se fazer. Minhas mídias lotaram, assim como os contatos à procura de uma entrevista, procurando por um esclarecimento que não veio. Não havia o que esclarecer, era aquilo e ponto. Eu estava apaixonado por um homem e não havia nada a ser feito em relação àquilo, a não ser aceitar e nos deixar em paz.

Jungkook também não pareceu se incomodar. Aos poucos, o garoto estava se adaptando a minha vida agitada e aceitando que algumas coisas eram inevitáveis, mesmo que tentássemos impedir. Passar a ignorar a existência de matérias como aquela era o melhor que poderíamos fazer, seguindo em frente e focando no que realmente importava: nós.

He Doesn't Like The Lights  [HDLTL✨] kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora