#THELIGHTSTK
(abram aqui)❝Eu escalaria todas as montanhas
E nadaria todos os oceanos
Só para ficar com você
E consertar o que quebrei. ❞— You Are The Reason
— Agradeço. Mas entraremos em contato se precisarmos, senhor Jeon.
Já era a décima quinta vez que eu ouvia aquela mesma frase ao deixar meu currículo em alguma loja apenas naquela manhã. Quinze lugares haviam me rejeitado e não, não era um exagero. Eu realmente havia contado todas as vezes que entrei em lojas comerciais a fim de distribuir meus currículos, mesmo que eles não pedissem.
Eu estava desesperado. E precisava de um emprego.
O suor escorria por debaixo de minha franja enquanto eu caminhava mais um pouco, procurando por novos pontos onde eu pudesse deixar mais um bocado daqueles papéis que pareciam pesar tanto em minhas mãos trêmulas. Faziam dois dias que estava na casa de Yeeun e, mesmo que ela dissesse que eu não precisava me preocupar naquele momento, aquele sentimento era tudo que dominava minha mente conturbada e cansada. Os pais de Yeeun não haviam dito nada a respeito da minha repentina estadia em sua morada, mas era mais do que nítido que o desconforto estava presente, quase escrito nas faces que expressavam uma gentileza minimamente falsa. Eles não me tratavam mal nem nada do tipo, mas eu sabia muito bem como funcionavam as coisas daquela casa e não podia exigir muito de nenhum deles.
Exausto, entro em uma lanchonete pequena, onde em sua porta um cartaz de folha sulfite dizia precisar de um auxiliar de limpeza. Pondo meu último fio de esperança nas mãos do destino, caminho até o balcão onde uma senhora estava sentada, olhando-me com curiosidade.
— Boa tarde, eu vim deixar meu currículo. Vi que a loja estava procurando por um auxiliar de limpeza... ainda está disponível? — perguntei ansioso, não conseguindo conter a ansiedade dentro de mim e deixando que ele escapasse, indo direto aos ouvidos da mulher em minha frente. Sua expressão murcha indicava o que eu já tinha ouvido muitas vezes antes de estar ali.
— Sinto muito, garoto. A vaga já está preenchida. — ela torce os lábios, a feição de quem realmente sentia o que dissera. — Você pode deixar seu currículo mesmo assim. Caso haja novas vagas de serviços futuramente, nós entraremos em contato. — ela ofereceu e eu não hesitei em lhe estender um dos muitos papéis iguais que eu carregava, em sua direção.
— Obrigada, senhora. Tenha um bom dia. — me despeço de si, tentando não deixar que o nó da garganta tomasse conta de mim e se desfizesse em lágrimas. Eu precisava continuar firme. Não era tão difícil, logo apareceria algo.
Mas não apareceu.
O fim da manhã chegou e com ele, veio também o desânimo por não ter achado nada que pudesse me ajudar naquele momento. Após rodar a cidade inteira, debaixo de um sol que escaldava minha pele a cada minuto passado, precisei voltar para casa de Yeeun cansado e sem um emprego. Meus pés não aguentavam mais tocar o chão, reclamando de dor toda vez que eu trocava mínimos passos, meu estômago roncava faminto e eu não via a hora de chegar para poder comer e descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Doesn't Like The Lights [HDLTL✨] kth+jjk
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Aos vinte anos, Kim Taehyung, ou melhor, V, já possuía tudo que um garoto normal daquela idade desejaria ter: dinheiro, fãs e fama. Muita fama. E, sendo um cantor de pop coreano em ascensão, não era de se esperar menos. Mas havia um por...