#THELIGHTSTK
[n/a nos comentários]❝Vamos jogar Nintendo, mesmo que eu sempre perca
Porque você olha para a TV enquanto eu olho para você.❞— Nothing
"Era cedo ainda quando mamãe entrou no meu quarto agitada. Fazia pouco tempo que eu havia acordado então não sabia ao certo o que estava acontecendo.
— Levanta-se filho, estamos de saída. – olho o relógio notando que ainda eram nove e meia da manhã.
— Agora? – aonde íamos a esse horário? Não costumávamos sair antes do almoço.
— Sim, meu bebê. Vamos almoçar na casa da tia Moonbyul.
Me coloco rapidamente de pé sentindo uma pequena animação querer crescer dentro de mim. Caminho em direção a cômoda onde guardava minhas roupas, pegando uma calça bege de moletom e um casaco marrom, começando a vestir.
— Mas ainda não é muito cedo para o almoço? – pergunto curioso chamando a atenção de mamãe. Ao me encarar solta um riso orgulhoso.
— Amei a combinação de roupas. Para um garoto de nove anos até que você é muito estiloso. – diz penteando com os dedos meus cabelos cheios e ondulados. — E não vamos almoçar agora, bebê. Estamos indo agora para preparar o almoço e bater um papinho. – assinto. Desde o primeiro dia que mamãe e tia Moonbyul se conheceram, ficaram apegadas de um jeito muito rápido. Eu não reclamava e esperava que elas pudessem ser grande amigas, já que mamãe não tinha muitas amizades e vivia sozinha.
— Além do mais, você poderá brincar com Jungkook enquanto preparamos o nosso almoço.
— Tudo bem. – sorrio animado.
A casa de Jungkook era um pouco longe, num bairro afastado e simples, porém não deixava de ser aconchegante.
Mamãe pede um táxi e logo já estávamos parados em frente à sua casinha.
Assim que chegamos noto que na calçada oposta de sua casa havia uma pequena loja de doces e em sua frente, um senhor estava vendendo algodões doces. Sinto minha boca salivar de vontade de sentir o docinho derreter em minha boca.— Nem pensar, mocinho. – chama minha atenção como se lesse meus pensamentos e automaticamente um bico se forma em meus lábios. Sinto minhas lombrigas chorarem. — Só depois do almoço.
Minha mãe toca a campainha da casa e logo a senhora Moonbyul ajeitando os cabelos, toda sorridente. Acabo sorrindo junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Doesn't Like The Lights [HDLTL✨] kth+jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Aos vinte anos, Kim Taehyung, ou melhor, V, já possuía tudo que um garoto normal daquela idade desejaria ter: dinheiro, fãs e fama. Muita fama. E, sendo um cantor de pop coreano em ascensão, não era de se esperar menos. Mas havia um por...