1. um peito carregado de saudade.

9.3K 1.1K 1.2K
                                    

#THELIGHTSTK [n/a nos comentários]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#THELIGHTSTK
[n/a nos comentários]

❝É porque eu ser seu garoto favorito.
Eu quero ser aquele que faz seu dia.
Aquele que você pensa quando fica acordado.❞

— Best Friend

"Era sexta-feira e o fim de tarde estava extremamente bonito, indicando que o ínicio do final de semana seria caloroso e gostoso.
Eu me balançava fracamente no pequeno assento segurado pelas duas correntes enquanto observava a praça quase vazia, exceto por uma mulher bonita que alimentava as pombinhas com milho de pipoca e um garotinho, provavelmente seu filho, que corria empolgado para lá e pra cá.

A praça era bem perto de minha escolinha e em frente de casa, então como de costume, eu sempre saía da aula e ia me balançar um pouquinho no balanço do parquinho. Mamãe não ligava muito, sabia que eu sempre fazia isso então toda vez que dava o horário da saída da escola, aparecia na porta apenas para conferir se eu já estava no balanço.

Volto meus olhos para as únicas pessoas ali, não deixando de notar a forma animada e despreocupada que o garotinho corria pelo local, pouco prestando atenção por onde pisava.
Sorrio ao notar  como ele se entretia com o pequeno brinquedo.
Eu mesmo não era muito afim de brinquedos como aquele em sua mão, sempre preferi jogos de tabuleiros como damas ou ludo.
Lembro-me que em tardes como essa, papai sempre me acompanhava até uma das mesas de jogos da praça, fazíamos competições de xadrez enquanto mamãe nos assistia sentada no balanço. Era como um ritual de sexta-feira a tarde e eu gostaria muito que um dia pudéssemos voltar a fazer isso, caso papai resolvesse voltar.

— Jungkook! – a ouço uma voz doce exclamar, chamando atenção do pequeno garoto que corria animado com um avião vermelho em mãos. — Por favor, preste atenção por onde anda, meu filho. – ela pede cuidadosa. — Irá se machucar assim. – a mulher avisa não recebendo a devida atenção do garoto de fios morenos.

— Não irei, mamãe. Fique tranquila. – ele responde continuando a correr.

Ele permanece avoado, brincando com o pequeno objeto em suas mãos enquanto seus lábios reproduziam um som parecido com "vruum", o que me faz rir levemente pois nunca havia visto um avião que reproduzisse aquele tipo de som.
Estava meio óbvio que a qualquer momento o mais novo levaria um topão e se espatifaria no chão. Era como mamãe dizia: "Se sua mãe está falando, é porque irá acontecer." Talvez elas fossem algum ser mágico que conseguissem prever o futuro, adivinhando que de fato aconteceria.
E como se lesse meus pensamentos, o garotinho caiu. Tropeçando na alça de minha mochila que se encontrava encostada no suporte do balança.
Ao ir de encontro com o chão repleto de pedregulhos, seu instinto foi colocar as duas mãos para frente do corpo, tentando evitar machucados maiores. Um resmungo escapa de seus lábios assim que seus joelhos se esfolam no chão. Noto seus olhos marejarem assim que se encontram com o brinquedo de asa quebrada por conta da força posta em cima do objeto frágil.

He Doesn't Like The Lights  [HDLTL✨] kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora