#THELIGHTSTK
(n/a nos comentários)❝Eu nunca vou te mandar embora porque eu já cometi esse erro antes.
Se meu nome nunca mais sair dos seus lábios, eu sei que seria uma pena. ❞— Lover Of Mine
Estar ciente que Jungkook não era feliz dentro daquele relacionamento, mexia com os meus sentidos ao ponto de uma grande angústia querer me consumir e arder em meu peito. Me questionava o porquê dele permanecer ali, sabendo que a infelicidade era algo presente no relacionamento de ambos e isso havia se tornado uma dúvida que não parava de rodar em minha mente desde o momento que tal frase escapou por seus lábios rosados. O que prendia Jungkook ao rapaz tatuado?
Saber daquilo parecia ter feito a vontade de me aproximar e ter conhecimento dessas coisas aumentar cada vez mais dentro de mim, me deixava inquieto, ansioso para compreendê-lo melhor. Tê-lo ali, tão rendido em meus braços e agarrado em minhas roupas, parecendo desesperado em procurar um apoio para que não caísse tão depressa, me fez perceber o quão quebrado Jungkook estava. Os motivos? Eu não tinha grande parte do conhecimento, mas gostaria. Gostaria de poder sentar e ouvi-lo falar sobre eles, deixar que despejasse tudo para fora e tornasse seu peito um pouco mais leve. E foi movido por essa vontade genuína de reconhecê-lo, que pedi para que me deixasse voltar para sua vida, mesmo que de uma forma diferente de antigamente. Talvez mais superficial e não tão íntima, mas ainda assim, fazer parte dela.
Olhar para Jungkook e perceber que ele ainda tinha o rostinho jovem e bonito daquele garotinho que me apaixonei na adolescência, era nostálgico mas estando mais de perto, e trocando poucas palavras, era notável que, agora, aquele já não era mais o meu Koo. O meu moreninho. Eu estava de frente para um Jungkook completamente desconhecido por mim, um garoto abalado e que não parecia ter um rumo a seguir, vivendo constantemente perdido dentro de si.
Quando o deixamos em frente daquela casa e aquele rapaz me encarou tão profundamente, como se lesse todos os meus pecados e soubesse todas as minhas intenções estando ali, senti como se deixar Jungkook naquele ambiente fosse o meu maior erro naquele momento, mesmo que ele morasse ali. Antes que o moreno descesse do carro e, mais uma vez, saísse da minha vida, lhe chamei e lhe entreguei meu número de telefone, quase como se, por alguma razão, eu soubesse que mais tarde ele precisaria. E no fim, eu não estava totalmente errado. Jungkook estava ali, do outro lado da linha, e mesmo que não falasse nada, sabia ser ele apenas pelo modo de respirar.— Koo... eu sei que é você. — eu aviso, notando a respiração se agitar minimamente, talvez ele não esperasse que eu o reconhecesse tão rápido. — Está tudo bem? — ele permanece calado, então eu não insisto. Se ele quisesse me contar algo, seria por livre e espontânea vontade. — Ok, você não precisa dizer nada. Irei ficar na ligação até que decida desligar. — digo continuando ali, em silêncio. Jungkook não ousou dizer nada também, tudo que eu ouvia eram ruídos baixos, um farfalhar que indicava que ele estava se mexendo, não demorou muito para que sua respiração entrasse num estado de calmaria profunda, reconheci logo depressa que o moreno já dormia ou estava quase. Havíamos dormido tantas vezes juntos quando pequenos, que eu conseguia reconhecer facilmente o ressonar de sua respiração e o ronquinho baixinho que sempre foi uma característica fofa sua. — Durma bem, meu amor. — sussurrei baixinho, ciente de que ele não ouviria de fato. Não desliguei, deixei que a ligação continuasse rolando e que se Jungkook quisesse, desligaria por si próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Doesn't Like The Lights [HDLTL✨] kth+jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Aos vinte anos, Kim Taehyung, ou melhor, V, já possuía tudo que um garoto normal daquela idade desejaria ter: dinheiro, fãs e fama. Muita fama. E, sendo um cantor de pop coreano em ascensão, não era de se esperar menos. Mas havia um por...