rodolffo's pov

873 46 13
                                    

Sempre gostei demais de namorar, de ter aquele amor que é pra sempre. Óbvio que, como ser humano, cometi meus erros, mas tento a todo momento tentar consertá-lo, especialmente pra mim. Nesse meio tempo entre entrar e sair do BBB, não imaginava ser capturado por uma mulher como ela. Felizmente, tudo não passa de amizade - até onde eu sei.

Sarah é daquelas parceiras, você sente no olhar - e que olhar. Gostaria que não ficasse tão óbvio e que não houvessem câmeras por todos os cantos, mas eu não conseguia parar de olhá-la, com admiração e com carinho por tudo que sempre fez por mim. Fiz besteira, achei ter estragado tudo. Tentei consertar, ela estava muito machucada - e com razão. Porém, tinha plena certeza que, da minha parte, tudo ficaria dentro da casa e seríamos grandes amigos fora dela.

Não vou negar: foi difícil demais da conta ter que ver ela falando coisas pesadas e tristes ao meu respeito, mas, infelizmente, era pra ser assim. Nossa amizade foi intensa demais por duros e longos três meses. Dormimos juntos, comemos juntos, fazíamos praticamente tudo que um casal faria - menos a parte do beijo e do sexo.

Apesar de algumas situações chatas, como unfollows e a distância, conseguimos conversar. Pedimos perdão e decidimos seguir. Mas algo nela e nas nossas conversas me dizia que havia algo a mais por vir. Confesso que a expectativa me deixava animado por saber que talvez o que pudesse rolar fosse o que eu já imaginava, mesmo tendo todo respeito e carinho por ela.

Enfim, hoje temos um trabalho em São Paulo. É a primeira vez que vou para a cidade depois que saí do BBB e, além disso, como um mero detalhe, é a cidade onde Sarah está morando. Trocamos mensagens sempre que podemos, quando bate vontade - e disponibilidade - nos ligamos pra contar do nosso dia, mas nada frequente.

- E aí, Sarita! Tudo bão? Então, essa semana vamos pra SP! O que acha de nós se encontrar? A Bella vai comigo.
- Oi Rodolffo!! Tudo bem e aí? Hoje eu tô cheia de trabalho e fotos o dia todo, mas a gente vai se falando, beleza?

Mais tarde, mandei uma mensagem avisando que iria na casa do Canedo, meu amigo de anos.
- Sarita, você quer que eu te pegue em casa? Não é problema nenhum pra mim, fica tranqs
- Ah, pode ser, mas o Higor tá aqui, tem problema ele ir também?
- Mete bronca, pode avisar aí que em 20 minutos to chegando!

Illicit AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora