Estamos a mil com os preparativos para a live da dupla; faltam algumas semanas e todos os dias tem reunião sobre várias coisas e além disso, recebemos o convite para gravar uma música e um clipe com Safadão! Vamos gravar em Fortaleza dia desses, então tô correndo com vários trabalhos, mas sempre arrumo um tempo pra trocar uma ideia com a Sarah.
Temos nos falado quase todos os dias e nossa amizade tem sido incrível. Falo amizade porque ela, toda vez, faz questão de frisar que somos amigos, apesar de termos ficado algumas vezes. Essas vezes, inclusive, foram boas demais de conta, tem nem base! Sempre falo isso pra ela porque é real. Nossa conexão e o carinho que a gente troca é sempre muito nosso e quando falo com ela por mensagem ou por vídeo, quero estar junto, nem que seja só pra conversar pessoalmente. Mas, como ela reforça sempre isso, achei melhor aceitar e deixar mesmo na amizade, afinal, melhor perder uns beijos do que a amizade que a gente construiu né?
Hoje viajamos para Fortaleza, acordei cedin pra poder chegar a tempo no aeroporto. Bella estava indo comigo mais o Israel e antes de sair lembrei de mandar uma mensagem pra Sarah:
"E aí, cumade! Bão dia!!! 😜
Tô saindo pro aeroporto partindo pra Fortalezaaaa! Depois te mando uma mensagem, beijo procê"Como a gente se falava com muita frequência, tinha virado costume praticamente comentar o que um ou outro tava fazendo na hora ou avisar alguma coisa, nada demais. Nossa proximidade realmente tinha mudado e melhorado muito sem câmera nenhuma e sem ninguém vigiando a gente 24h por dia.
Chegamos no aeroporto e a viagem foi bem tranquila. Logo que pousamos, desativei o modo avião no celular e chegou a mensagem de resposta dela:
"Bom dia, príncipe! 😜
Tá bommm! Hoje tenho mais fotos pra fazer 😩 boa viagem e bom trabalho, viu? 🥰"Sorri lendo ela me chamando de "príncipe". Ela me chamava às vezes assim lá na casa e sempre achei carinhoso demais - me apeguei, pra falar a real mesmo procês.
Chegamos no hotel apenas pra deixar nossas bagagens e partimos pro estúdio onde seria gravado o clipe. Estrutura massa, tudo organizado e o Safadão sempre muito parceiro nosso. Gravamos vários takes, de vários ângulos e a produção, no final, pediu ainda pra gravarmos uma versão "leve" da música porque em certos lugares não dá pra cantar "cu doce", né meu povo. Durante as gravações e nos intervalos, mandava uns vídeos que a Bella tinha filmado pra Sarah, mostrando até a dancinha exclusivamente pra ela.
- Eu tô só observando cês dois de conversinha o tempo todo... cuidado hein meu irmão, Sarinha vai te fisgar já já - a Bella comentou rindo depois de olhar pra quem eu tava mandando mensagem na hora.
- Oh Bella, tem nada disso não, uai! Eu e a Sarah somos só amigos, ocê sabe disso - respondi - E que intimidade é essa de chamar ela de Sarinha agora? Cês tão amigas assim é? - perguntei surpreso.
- De vez em quando a gente se manda mensagem, ciumento - ela respondeu rindo muito - Já te disse que ela é uma maravilhosa. E fica tranquilo que a gente não fala SÓ de você não! Conheço o irmão que eu tenho - saiu rindo enquanto chamavam a gente pra terminar de gravar a última parte do clipe.Confesso que gostei de saber que as duas se falam, mesmo que de vez em quando... Mas fiquei pensando o que elas tanto conversam? Será que Sarah fala de mim pra Bella? Enfim, nem vou ficar pensando muito nisso não porque, como disse a minha irmã, não tem nada a ver.
Assim que acabaram as gravações,
saímos com o povo pra comer e resenhar mais um pouco, mas logo fomos pro hotel porque estávamos mortos de cansados.Entrei no Instagram e vi que Sarah tinha iniciado uma live, aproveitei e cliquei pra ver o que ela tava falando lá e não é que ela tava ouvindo logo "Só de Sacanagem"? Mostrei o celular pra Bella, que estava no meu lado, e ela começou a rir.
Como a gente estava se falando sempre, um dos assuntos que sempre vinha à tona era o fato de ainda acharem que a gente estava brigado desde o BBB e viviam perguntando pra gente se já tínhamos nos falado e se resolvido e isso virou motivo de piada interna entre nós dois. Vira e mexe nos implicamos com isso; felizmente o que foi tão dolorido, hoje podemos dar risada e nos divertir. Por fim, mandei um comentário na live perguntando se ela e o Rodolffo ainda estavam brigados, ela logo viu e riu muito. Me convidou pra participar da transmissão e eu aceitei. No meio da conversa, pra descontrair, ela me pergunta:
- Cê ainda tá em Fortaleza? - como se já soubesse onde eu estava (coisa que, supostamente, pro público, não era pra ela saber)
Afirmei acrescentando sobre a música e o clipe e Sarah começou a dançar, mesmo nem tendo lançado; não é que ela recebeu mesmo o vídeo e ainda gravou a dança? Ela tentou desconversar quando perguntei sobre como ela sabia da dança dizendo que tinha sido coisa da Izabella... essas duas, melhores amigas já!
Me despedi depois de um tempinho conversando com ela ali e com os fãs. Confesso que poderia passar horas conversando com ela, sem nem me ligar no tempo que havia se passado. Admirava ela e os nossos papos sempre muito massas - além da beleza que, não posso negar, sempre me chamou muito a atenção. Ver ela dançando e curtindo meu trabalho, sempre me apoiando em tudo, desde o BBB, era algo que eu tinha muito carinho e admirava mesmo. Ela torcia de fato por mim.
Quando vi que a live tinha encerrado, mandei um WhatsApp pra ela:
"Sarita, quase ocê se embola no rolê da dança, mulher kkkkkkkkkkkkkkkk"
"Menino" - respondeu ela, claramente meio alta da bebida que tomou antes da live (e durante também) - "pede até perdão a Iza pq meti ela no rolê, meu Deus kkkkkkkkkkkkk só eu mesma"
"Mas foi bão demais, tava com saudade de ocê! A Bella tá aqui mandando beijo!!! Vcs tão toda amiguinhas né, tô sabendo... 👀"
"Deixa de ser besta, sua irmã é maravilhosa e minha amiga sim... tá com ciúme, príncipe? 😂"
"Ciúme de que uai... 🥸"
Ficamos mais um tempo conversando até que decidi ir dormir porque estava, realmente cansado. Depois dessa viagem o foco vai ser na live e nos preparativos, sem tempo nem de respirar - mas não garanto nada.
____________________
Hello, meu povo! Vocês tanto me pediram e eu já atualizei! Espero que gostem e perdoem qualquer erro kkkkkkSe cuidem! ♥️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illicit Affair
FanfictionQuando Sarah e Rodolffo se conheceram, não haviam expectativas de qualquer envolvimento e, muito menos, de um apaixonamento. Residentes da casa mais vigiada do Brasil, eles se conectaram, se encontraram e deram início a uma amizade. Posteriormente...