sarah's pov

877 44 16
                                    

Eu juro que não sei o que me deu pra mandar aquela mensagem. Estava um pouco alta? Sim. Estava com raiva? Também. Passei o dia fazendo alguns jobs e, volta e meia, entrava no Twitter e os fãs só falavam disso, só mencionavam esse fato ridículo e eu, Sarah Andrade, não estava sabendo de nada, fui pega tão de surpresa quanto os fãs.

Vamos lá, explicando a minha situação: com tantos trabalhos, eu e Rodolffo realmente nos distanciamos; mandávamos uma mensagem ou outra, mas nada perto do que estava há uma ou duas semanas atrás, quando a gente se ligava quase todos os dias. Era o amigo mais próximo, fora os da minha equipe e o Gil, e, mesmo com nosso rolo indefinido e com os flertes que ele cismava em jogar pra cima de mim, nossa amizade foi ficando mais forte a ponto de eu sentir a necessidade de reforçar que éramos só amigos.

Mandei aquela mensagem por impulso e de raiva por estar vendo o dia inteiro essas fofocas sobre ele estar viajando com a tal Marina Ferrari. Claro que eles estavam ficando, não tinha dúvidas...

- Sarão, o que foi, hein? Ficou com a cara fechada do nada - Higor reparou enquanto bebíamos e ouvíamos um sertanejo.
- Ai não sei! - respondi irritada. Ele logo olhou pro meu celular enquanto eu encarava o chat do lindão do Rodolffo. Só me referia a ele assim quando estava com raiva, sempre.
- Hm, não tem nada a ver com um sertanejo ex-bbb não, né?
- Ai, Higor, por que ele não avisou nada? Eu hein... nem sei porque tô assim também, deixa pra lá, volta a beber e ouvir música aí!

Quando tirei minha atenção do celular, me toquei qual era a música que tocava no momento.

*flashback on*

Era nosso paredão; depois de 2 dias horríveis brigados, sem trocar uma palavra a não ser na última conversa péssima que tivemos. Era uma situação que nunca imaginei passar com amigo nenhum, muito menos em um reality. Passávamos um pelo outro sem falar, sem olhar um pro outro... me cortava o coração de decepção, de raiva.

Enquanto esperava a voz anunciar "TODOS PARA A SALA", ficamos todos no jardim ouvindo as músicas dos participantes, até que começou "Facas".

Primeiramente guarde suas armas
Já me machuca tanto as suas palavras
Eu 'to querendo uma conversa civilizada

Eu pensava em todas as conversas que tivemos e nessa última de hoje... não conseguia olhar pra ele sem lembrar da decepção do último domingo e de como me senti intensamente por mais de 5 horas, sem nem dormir.

Sei que 'tá esperando uma crítica
Mas 'to correndo dessa briga
Hoje não tem vilão, hoje não tem vítima
Não tem plateia, não tem bebida

Não sei o que vai ser, mas não quero papo, não quero abraço... quero paz. Como vai ser depois do resultado? Não faço ideia, mas espero que ele saia pra não evitar qualquer briga a mais que venha a acontecer...

Você com raiva, me atacando
E eu só com um beijo dou o troco
'Cê sabe que a gente não tem moral
Pra viver longe um do outro
Como se duas facas se riscassem procurando o corte

Fui olhando para tudo, imaginando que pudesse ser o fim de um sonho de tantos anos; olhei para os participantes até que parei nele. Tentava evitar contato visual, mas ao olhá-lo só me vinha tristeza no coração. Não queria que tivesse terminado assim...

São dois corações disputando quem é o mais forte.

*flashback off*

Tudo isso me veio a mente e o quanto essa música - como nossos fãs mesmo diziam - era tão nossa em tantos aspectos e o quanto ela doía às vezes.

Eu não sei o porquê da minha raiva hoje com Rodolffo. Só pode ser ciúme de amiga, afinal eu fiz questão de deixar isso claro pra ele, estabelecendo uma amizade. Pegaria de novo? Não posso dizer nunca, mas sinto que se formos algo a mais, ou se tentar algo a mais, nossa amizade nunca mais vai ser a mesma. E eu priorizo tanto minhas amizades que não posso permitir viver algo incerto tendo a amizade dele como sincera e tão parceira por perto.

Agora esse ciúme me pegou desprevenida e, sinceramente, não estou afim de trocar uma palavra com ele por um tempo. Já não estávamos fazendo muito, então diferença não vai fazer, certo?

__________________
Ó como tô boazinha hahahah
Mais dois capítulos curtinhos pra vocês finalizarem esse fds! Espero que estejam gostando.

Seguinte, eu tô pensando em dar sequência aos capítulos da mesma forma como "aconteceu" na realidade, mas com um toque de caso ilícito + eles fingindo ter um relacionamento pra despistar os rumores com outras pessoas... o que acham?

To aqui aberta a sugestões!
Se cuidem ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Illicit AffairOnde histórias criam vida. Descubra agora