Como estávamos cheios de coisas pra resolver da live agora que faltava 1 semana, eu estava sem tempo para nada e quase não tinha tempo para falar com ninguém, nem com Sarah. Mas resolvi fazer uma mini viagem antes dessa semana louca que seria da live e ir para Pirinópolis. Mandei logo mensagem pro Caio:
"Bastião, tô precisando dar uma saída de Goiânia, dar uma respirada lá pra Pirinópolis. O que cê acha de ir junto? Vai ocê mais a Wal, Bella vai também..."
"Uai, Bastião, vamo sim! Vou falar com a patroa aqui e te respondo já. Mas ocê tá bem né, bonitão?"
"Tô, Bastião! Mas ocê sabe né... essa semana da live tem um monte de coisa pra resolver e tô querendo descansar antes disso. 😎"
Eu conversava todo dia com o Caio, mas, assim, todo dia mesmo! A gente ficava contando piada um pro outro o dia todo quase - foi literalmente um irmão que eu encontrei naquele programa. Sendo assim, como já apoiava e imaginava que rolaria, ele sabia de todo crochê com a Sarah. Quando falei pra ele sobre ela só querer amizade, ele me disse:
- Bastião, eu não sei não... a Sarah parece que não tá muito pra esse troço de relacionamento, mas também sempre achei ela muito na sua né, sempre te falei isso... mas deixa rolar... se a patroa falou, tá falado.
Não tive como não achar graça disso, mas ele tinha razão; ainda mais com nossas correrias, tanto minha quanto dela, não estávamos mesmo para nada sério. Então, se chegasse a rolar, se a gente se encontrasse e rolar, beleza, né?
Como estava dizendo, programei essa viagem pra Piri, avisei a Bella e ao meu pai pra gente organizar tudo certinho. Aí, de surpresa, hoje, quarta-feira, recebi uma mensagem para mim de uma pessoa que eu não falava há muito tempo: Marina Ferrari.
Ela me avisou que viria para Goiânia fazer uns jobs e perguntou se a gente não podia se ver ou fazer alguma coisa nesse final de semana. Como eu já tinha marcado a viagem, achei que não teria mal algum em convidá-la pra ir também e ela, prontamente, aceitou.
No final de semana, fomos pra fazenda e, moço, todos os instagrams de fofoca descobriram que a Marina estava comigo. Não tinha um segundo que meu celular não parasse de apitar de tanta notificação. Fiz declaração de que ela era só uma amiga, que nada tinha rolado - e de fato, nada rolou entre a gente naquele final de semana, mas agora vai explicar e fazer os outros acreditarem? Logo nós, dois solteiros.
Como se não bastasse esse estresse por conta das fofocas, Sarah, na sexta feira, me mandou mensagem falando sobre esse mesmo assunto:
"Ah então o bonitão foi viajar com uma bonecona e nem pra me avisar né..."
Bem na hora que eu fui responder, Caio me chamou pra um rolê na fazenda para mostrar as coisas pra Wal e Marina... Assim que cheguei, entro no Instagram e qual música estava tocando onde ela estava? Facas. A moça tava com ciúme, mesmo né? E eu faço o que? A gente era só amigo... né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illicit Affair
Fiksi PenggemarQuando Sarah e Rodolffo se conheceram, não haviam expectativas de qualquer envolvimento e, muito menos, de um apaixonamento. Residentes da casa mais vigiada do Brasil, eles se conectaram, se encontraram e deram início a uma amizade. Posteriormente...