Cheguei em São Paulo completamente exausta! Tinham sido dias no Rio incrivelmente cheios de trabalho, mas estava com coração cheio de gratidão por tudo que vinha acontecendo.
Desde que vi Rodolffo pela última vez no hotel no Rio, temos nos falado todos os dias; ele sempre com aquelas piadas e flertes bobos que nos aproximavam cada vez mais. Sempre que possível, geralmente a noite, a gente se ligava por chamada de vídeo, como é o caso de agora. Passei o dia tirando fotos no estúdio, cheguei em casa com Higor determinada a colocar a roupa mais confortável que tinha e assistir algum filme comendo alguma besteira.
Tomei meu banho e, assim que saí do banheiro, peguei meu telefone e vi que tinham 3 mensagens dele.
"E aí cumade? Tudo bão por aí? Nu, muita reunião hoje, tem base um trem desse não...."
"Como foi seu diaaaaa? Vi que fez foto hoje, botou pra arregaçar hein, Sarita 😜"
"Bora me liga aiiiiii quero falar com ocê"Eu ria das mensagens dele só por imaginar exatamente a voz dele falando tudo isso. Logo quando li as mensagens, respondi:
"Pode me ligar, príncipe"
Alguns minutos depois, Rodolffo me ligou. Aparentemente, na cama ou no sofá, de camisa preta e o cabelo todinho pro alto.
- E aí, Sarita? Tudo bão?
- Meninooo, eu não parei hoje... to morta!
- Uai eu to vendo na sua cara aí, mas me conta como foi o dia... saudade docê - ele falou com aquela cara de menino quando pede doce para a mãe no mercado.
- Saudade de mim por que se a gente falou ontem, Rodolffo?
- Uai, num pode sentir saudade mais? O carinho que ocê faz é diferente né, Sarita...Não sei como eu me sentia quando ele começava a falar desse jeito, meio manhoso, meio gostando demais... Confesso que aquilo me assustava, até porque eu não estava com nenhuma pretensão de namorar ninguém agora, muito menos um amigo meu como Rodolffo. Mas ele falava sempre esse tipo de coisa e eu ficava sem jeito, porém sempre mantendo a postura de mulher forte que eu tento ao máximo para mostrar.
- Rodolffo, Rodolffo... cê para com essas coisas! Deixa rolar lembra? - ele olha para a camera e levanta um dos braços em sinal de rendição.
- Relaxa, Sarita - ri, sem graça e continua - mas tô só falando a verdade uai...
- Tá bom - sem querer deixar o clima tenso, continuei o assunto sobre o dia e sobre o job novo que estava rolando e quando fui terminando, tentei mudar de assunto e sair do foco - E aí, menino? Como tão as coisas? A Iza?
- Ah tá tudo tranquilo, muita reunião sobre a live! Por falar nisso, ocê vai estar ocupada do dia? - me deu até um estalo aquela pergunta, não imaginava que ele iria querer chegar aonde estava indo quando me perguntou isso.
- Dia 21, né? - ele assentiu - Olha, não tenho certeza, tenho que ver com a Robs da minha agenda.
- Se tiver livre, tá ultra mega power convidada - sorri com o carinho do convite e agradeci. Ficamos um tempo em silêncio, olhando um para o outro pela tela e, por fim, ele chamou minha atenção de novo - Cê não ficou brava comigo não, né, cumade?
- Eu? Não, menino! Mas cê sabe e eu já falei que somos amigos, né?
- Mas amigos podem se beijar de vez em quando? Qual a regra? - ele perguntou todo debochado e rindo.
- Você é besta, né! Podia falar pra gente dormir de conchinha de novo, mas agora não dá né - falei brincando e ele começou a rir.Era sempre assim. Todas as vezes que a gente se falava, era risada pra todo canto e eu sentia dele uma cumplicidade muito grande, em todos os sentidos - até nos flertes bobos que ele soltava de vez em quando.
Porém, cá estou eu, novamente, sabotando meus sentimentos. Eu sei que desde o programa a nossa conexão era incrível, não posso negar que não senti atração nenhuma por ele na época porque seria uma bela mentira. Mas agora que a gente ficou eu não sei... a gente é amigo, estabelecemos isso, mas é tudo tão intenso entre nós que me bate aquela dúvida sobre o que realmente estou sentindo e se deveria deixar esse sentimento confuso de lado e seguir a vida... Cá estou eu, depois de nos despedirmos na chamada, deitada no quarto pensando no que fazer com esse rolo doido com Rodolffo. Mas a gente é amigo, já deixei isso claro com ele e tá tudo certo - pelo menos eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illicit Affair
FanfictionQuando Sarah e Rodolffo se conheceram, não haviam expectativas de qualquer envolvimento e, muito menos, de um apaixonamento. Residentes da casa mais vigiada do Brasil, eles se conectaram, se encontraram e deram início a uma amizade. Posteriormente...