7 - Álbum de Família

524 50 172
                                    

Vendo fotos antigas da família no quarto...

.

.

.

.

Blueprint: Nossa, papai Ink... Você e o papai Error só brigam o tempo todo?

Questiona o mais novo, deitado com seus irmãos e seu pai na cama enquanto viam um álbum antigo de fotos.

Ink: O quê? Nah... Não é para tanto...

Pallete: Não é o que parece...

Comenta o filho "do meio", fazendo o artista o lançar um olhar um tanto indignado.

Gradient: É verdade... Chega a ser desgastante de se ver...

Concorda o mais velho, fazendo Ink ficar totalmente sem jeito.

Ink: Oras... Parem com isso... O Error só é um tiquinho assim complicado... O que faz a gente discordar algumas vezes... Só isso...

Pallete: Um "tiquinho"?

Gradient: "Algumas vezes"?

Ambos perguntam cruzando os braços, deixando Ink um tanto nervoso pela situação.

Blueprint: Então isso quer dizer que vocês não se gostam?

Questiona Blue, um tanto preocupado com a relação de seus pais, o que tirou uma breve risada de Ink, que este levou sua mão até a cabeça do mais novo e a acariciou levemente.

Ink: Claro que não, pequeno... Eu nunca gostei do seu pai.

Disse Ink na maior simplicidade e com um sorriso no rosto, fazendo todos os garotos do local arregalarem os olhos, espantados com a resposta do mesmo.

Gradient: Olha... Por essa eu não esperava...

Comentou o mais velho enquanto que Blue começou a dar sinais de desespero, fazendo o "do meio" tentar confortá-lo.

Pallete: Heh... Relaxe maninho... O papai está apenas brincando, ele não falou isso sério de verda-...

Ink: Mas é claro que falei, eu não estou brincando. O Error é insuportável...

Interrompeu o criador, deixando a situação ainda pior.

Gradient: ...

Pallete: ...

Blueprint quase chorando: ...

.

.

.

.

.

.

:'(

.

.

.

.

.

.

.

A Rotina da Família - ErrorInkOnde histórias criam vida. Descubra agora