11 - "Me ajude a conquistar seu irmão"

439 49 53
                                    

.

.

.

.

Goth: Me ajude a conquistar o seu irmão, por favoooor...

Pediu o baixinho, fazendo sua melhor carinha de pidão possível.

Paper Jam: Não.

Respondeu desinteressado o do meio, concentrado em tentar aprender as técnicas de criação que Ink havia lhe ensinado.

Goth: Ah, vamos lá, PJ... Eu realmente gosto muito dele...

Insistiu, tentando fazê-lo prestar atenção em si.

Paper Jam: E sabe quem realmente não gosta de você grudado no Pallete? O Gradient! E eu não vou arrumar briga logo com ele por sua causa.

Ditou novamente desinteressado enquanto treinava, fazendo o encapuzado resmungar baixo.

Goth: Ah, o Gradient tinha mais é que cuidar da própria vida e parar de ter esse ciúmes excessivo do Pallete, afinal, ele não pode ficar o controlando dessa forma.

Disse, cruzando os braços.

Paper Jam: Ah é? E por que você mesmo não vai explicar isso, cara a cara, para ele.

Comentou, fazendo Goth engolir em seco discretamente.

Goth: Não vou porque não há necessidade! Ele mesmo precisa entender que não pode ficar controlando a vida do Pallete assim! E segundo que ele também não precisa saber disso, já que irá ficar apenas entre eu e você.

Enfatizou, tentando disfarçar o certo medo que tinha do mais velho.

Paper Jam: Poxa...

Comentou ficando em silêncio após isso, fazendo o de capuz branco sorrir convicto.

Goth: Então quer dizer que vai me ajudar agora?

Paper Jam: Não.

Respondeu simples, fazendo o baixinho ficar totalmente emburrado.

Goth: Que droga!

Goth: ...

Goth: ...

Goth: E se eu te der alguns trocados para você me ajudar?

Paper Jam: Fechado.

Goth: "Ah, seu maldito ambicioso..."

Pensou, já levando suas mãos ao bolso com certa raiva.

E após o pagamento, PJ sorriu enquanto contava as células recebidas, voltando seu olhar ao baixinho irritado que havia perdido gratuitamente parte de seu dinheiro.

Paper Jam: E então... O que quer que eu faça?

Questionou, tirando um sorriso deveras espertinho de Goth.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Paper Jam: Sério?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paper Jam: Sério?

Paper Jam: Foi pra isso que você me pagou?

A Rotina da Família - ErrorInkOnde histórias criam vida. Descubra agora