Em um belo dia (não rotineiro), Ink e Error estavam tendo uma (pequena) discussão(zinha) em plena sala de estar, que fez Blueprint subir chorando para o quarto de seu irmão Pallete por conta dos falatórios (baixos) altos de ambos.
***Palavras entre parênteses impostas pelo próprio casal.
***Casal super amoroso tendo um leve desentendimento no fim do capítulo❤
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Blueprint: Pallete!
Exclama chorando o pequeno, antes de invadir o quarto do mais velho e abraçá-lo em lágrimas.
Sem saber recusar as carícias do mais novo, Pallete apenas cede e retorna seu abraço, acariciando o pequeno.
Pallete: Deixa eu adivinhar... Eles estão brigando de novo, não é?
Questionou, fazendo Blue ficar um tanto surpreso por ele ter adivinhado.
Blueprint: Como você...?
Pallete: Tsc... Mesmo de fone, dá de ouvir os gritos deles daqui.
Explicou, o vendo voltar a chorar.
Blueprint: Eu não gosto de brigas...
Disse, voltando a abraçar seu irmão enquanto chorava.
Pallete: Hey... Vai ficar tudo bem... E mais... Você já devia aprender a se acostumar com isso ou então apenas fazer como eu... Quando eles começarem, saia de perto deles e vá para o seu quarto, ou então apenas corra para cá, okay?
Disse, tirando um sorriso mínimo do menor.
Blueprint: Mas mesmo assim, eu não gosto, por que eles simplesmente não param com isso?
Questiona, fazendo o mais velho suspirar.
Pallete: Eles são muito diferentes um do outro, além de extremamente teimosos também. Isso não significa que ambos não se amem ou coisa do tipo... Mas, às vezes, ser literalmente o oposto um do outro pode causar muitos desentendimentos e falta de compreensão vinda de ambas as partes.
Explicou, vendo o menor resmungar brevemente.
Pallete: Heh... Você ainda é muito pequeno para entender isso... E é melhor não tentar entender por agora mesmo. Apenas... Tente se acostumar com isso, Blue... Você sabe que com eles é rotina esse negócio de briga, eles começam, mas uma hora ou outra eles param, ficam emburrados por um tempo e logo voltam a se falar e ficar juntos como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rotina da Família - ErrorInk
FanfictionOnde nossos dois incríveis papais, junto com seus AMADOS filhos, irão mostrar um pouco de sua linda rotina (sejam com fotos, depoimentos, desabaf-, ao vivo e etc). Registros inéditos de um pobre destruidor que só quer paz para sua cabeça e bem... O...