9 - O trabalho secreto de Ink

528 46 166
                                    

Error está indo para piscina com seus filhos enquanto Ink ainda não havia chegado...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Error: "Ótimo... Ele está atrasado para essa droga que ele mesmo agendou para virmos... E ainda por cima me deixa aqui sozinho com esses... Essas... Coisas que eu tenho de chamar de filho."

Pensou o destruidor, totalmente agoniado com Blueprint puxando seu braço animadamente para ir logo a piscina junto a seus irmãos.

.

.

.

.

.

Blueprint: Papai, olha! É a piscina!

Disse o pequeno, já correndo junto aos seus outros dois irmãos do meio para pular na água.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

E como já era de se esperar, logo os três mais novos notaram a falta de seu pai e seu irmão mais velho, que estes estava apenas com uma regata e shorts, sentandos em cadeiras de praia com guarda-sóis para se proteger do sol enquanto costuravam fantoches juntos.

Pallete: Sério que eles estão fazendo isso no único dia que pudemos finalmente ter tempo para vir na piscina?

Resmungou o da positividade, incomodado.

Paper Jam: Hey! Vocês não vão vir não?

Gritou para ambos, os vendo dizer em uníssono:

Error e Gradient: Não. Odeio nadar, deixam meus glitches cheios de falhas.

E logo em seguida voltaram a costurar, deixando os meninos totalmente irritados.

.

.

.

.

A Rotina da Família - ErrorInkOnde histórias criam vida. Descubra agora