21 - {Porta Gay?} Underverse 0.6

465 43 75
                                    

Fresh: Iae Dream... Fiquei sabendo que tu virou titio hehe

Disse o parasita, indo a encontro do deus da positividade que havia acabado de sair do set de filmagem.

Dream: Nossa isso já faz tempo... Foi antes mesmo de participarmos de novo de Underverse, Fresh... Que, inclusive, já está até no episódio 0.6

Fresh: Aaah... Bom, de qualquer forma... Já que tocou no assunto... Quando você e o Cross irão se assumir lá, uhm?

Perguntou ele, dando alguns toquinhos com seu cotovelo no braço do deus positivo.

Dream: Ahm... Se... Assumir?

Fresh: É.

Confirmou o parasita em expectativa.

Dream: Mas... Se assumir onde, Fresh?

Fresh: Ah, não se faça de besta, Dream meu manolinho... Estou falando de Underverse.

Dream: Ah... Bem... Sobre isso... Eu... Eu não posso comentar nada do assunto.

Disse ele, fazendo o parasita alterar a palavra em seus óculos para "triste".

Fresh: Ah... Por quê?

Dream: Porque são informações sigilosas que infelizmente eu preciso manter em segredo, Fresh.

Disse Dream, tentando reconfortar o amigo.

Fresh: Mas a gente trabalha no mesmo set...

Choramingou, entretanto, sem sucesso de convencer o deus da positividade a falar algo.

Cross: Que choradeira é essa? O que está acontecendo?

Perguntou o de preto e branco, se aproximando com uma caneca de chocolate quente em mãos ao ver ambos ali em tal situação.

Dream: Ah... O-Oi Cross... E-Er...

O mesmo corou levemente.

Dream: É que... B-Bem... O Fresh está me perguntando... Sobre um dos assuntos sigilosos no qual eu não posso falar...

Tentou dizer o de amarelo, um tanto sem jeito.

Cross: Assunto? Que assunto?

Perguntou, bebendo um pouco do líquido da caneca.

Fresh: Sobre os dois pombinhos se assumirem lá... Fiquei sabendo que a própria autora shippa ou já shippou vocês, o que me fez acreditar que talvez... Só talvez...

E de repente, quase que Cross se engasga com a bebida.

Cross: Ah... É... Então... Sobre isso...

Fresh: Agh... Já sei, já sei... Não pode falar nada a respeito...

Interrompeu o parasita, deixando ambos a sua frente sem saber o que fazer.

Fresh: ...

Fresh: MAS! Já que eu não posso saber...

Disse animado, trocando a palavra em seus óculos para "yeah".

Fresh: EU mesmo irei fazer vocês se assumirem em uma cerimônia particular minha, aqui e agora.

Sorriu, fazendo ambos se entreolharem curiosos e ao mesmo tempo preocupados por sentirem curiosidade sobre a ideia.

Dream: Como?

Perguntou o deus da positividade com certo receio, instigando ainda mais o parasita.

Fresh: É só vocês entrarem aqui...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

*Olha a referência, bicho!*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Olha a referência, bicho!*

(O pior é o "Hi gay" KKKKK)

...

VAI ASSISTIR UNDERVERSE QUE ESTÁ INKRÍVEL E JÁ ATÉ SAIU O EP 6.0, POH!

A Rotina da Família - ErrorInkOnde histórias criam vida. Descubra agora