Blueprint acha uma foto antiga de Gradient...
.
.
.
.
.
.
.
.
Blueprint: OOOOOOWNT! OLHEM QUE FOFINHO O GRADIENT QUANDO ERA BEBEZINHO!O mais novo diz ao pegar a foto do mais velho para mostrar para aos seus demais irmãos.
Gradient: O-QUE???
Questiona perplexo o mais velho de outro cômodo, até parando de costurar seus bonequinhos de pano.
Pallete: PARECE UM ANÃO DE ÓCULOS!
Comentou rindo junto a PJ.
Paper Jam: UM GNOMO SEGURANDO NA MÃO DO INK!
Também comentou rindo alto com seu irmão.
Gradient: CALEM A BOCA, IDIOTAS!
Esbrevejou o mais velho, tendo algumas falhas em seus glitches assim como Error.
Ink: Ah, eu me lembro disso... Ele estava aprendendo a como usar portais de teletransporte...
Comenta o artista com um sorriso ao ver a cena, sensibilizado pela sensação nostálgica que a foto lhe trazia.
Ink: Parece até que foi ontem que ele era desse tamanhinho...
Disse o mesmo, deixando Gradient totalmente sem jeito.
Gradient: Pai... Pare com isso... Está me deixando envergonhado...
Murmurou o mais velho, agora, corado.
Ink: Ora, sei que no fundo você gosta de lembrar dessas coisas também...
Disse Ink, alterando as formas multicoloridas de seus olhos ao piscar para o filho mais velho.
Error: Ah... Boa época essa... Foi algum tempo depois de eu decidir passar o resto da minha vida com o Ink...
Lembrou o glitch enquanto chegava para se juntar a conversa, fazendo o solicitado em sua lembrança sorrir corado.
Error: Ele era mais jovem e, consequentemente, bem mais revigorado, bonito, inconveniente e idiota... Sem contar que a memória dele era um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, melhor que agora...
Riu Error, logo arregalando os olhos e desviando de broomie que havia sido jogado por Ink em sua direção.
Error: Heh... Eu também te amo...
Sorriu enquanto o artista permanecia, agora, de braços cruzados e totalmente emburrado.
Blueprint: O que é ser inconveniente?
Perguntou o mais novo, trazendo a atenção do destruidor para ele.
Error: Bom... É quase o mesmo que idiota e basicamente também é o que o seu pai sempre foi...
Explicou, quase sendo acertado por mais outros objetos de arte de Ink.
Blueprint: Uau! Nesse caso, eu também quero ser inconveniente e idiota um dia igual a ele!
Sorriu o pequeno, tirando risadas altas do glitch e de seu irmãos mais velhos, fazendo Ink os lançar um olhar irritado.
.
.
.
.
.
.
.
Pobre Blueprint KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rotina da Família - ErrorInk
FanfictionOnde nossos dois incríveis papais, junto com seus AMADOS filhos, irão mostrar um pouco de sua linda rotina (sejam com fotos, depoimentos, desabaf-, ao vivo e etc). Registros inéditos de um pobre destruidor que só quer paz para sua cabeça e bem... O...