Er... Algo de errado REALMENTE não está certo...
***cena pós-crédito com imagens de violência a integrantes da própria família.
***opinião desnecessária do autor no final do capítulo (isso para algumas pessoas).
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ink: Error... Meu amor...
Disse o artista com um duvidoso tom de carinho.
Error: Lá vamos nós de novo... O que foi?
Questiona sem olhar para ele enquanto costurava um fantoche aleatório de Blueprint.
Ink: Então... Você sabe que o Paper Jam é nosso filho, não é?
Pergunta, se aproximando do destruidor.
Error: Ahm... Infelizmente sim...?
Responde concentrado, já ficando incomodado com a presença próxima do criador.
Ink: Pois bem... E você sabe que o Fresh basicamente é seu IRMÃO e meu CUNHADO, não é?
Continua a questionar com um sorriso e a mesma duvidosa voz carinhosa.
Error: "Basicamente" não, ele É... Muito infelizmente ele é sim...
Responde, muito agoniado por ter de lembrar daquilo.
Ink: Então... Você sabe que ele é TIO do nosso PJ, não sabe?
Pergunta, fazendo Error parar de costurar para olhá-lo, já cansado de tantos questionamentos.
Error: Tá, já chega... Onde diabos você quer chegar com esse assunto?
Questiona, vendo Ink aproximar seu rosto com aquele sorriso duvidoso, fazendo Error arquear uma sobrancelha um tanto assustado com sua atitude.
Ink: Eu quero que você TIRE aquele parasita imundo de perto do meu filho... Está me ouvindo, amorzinho?
Ordenou, segurando fortemente sua camisa e trazendo o rosto do glitch rente ao seu.
Ink: Ou eu juro... QUE VOU FAZER O GENO SER O ÚNICO VIVO DA "FAMÍLIA" DE VOCÊS! ESTÁ ME ENTENDENDO!?
Ameaçou, fazendo o destruidor engolir em seco.
Error: C-Certo, certo... Mas o que o parasita fez de tão ruim dessa vez???
Questiona, um tanto assustado, fazendo Ink soltá-lo e cruzar os braços, irritado.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rotina da Família - ErrorInk
FanfictionOnde nossos dois incríveis papais, junto com seus AMADOS filhos, irão mostrar um pouco de sua linda rotina (sejam com fotos, depoimentos, desabaf-, ao vivo e etc). Registros inéditos de um pobre destruidor que só quer paz para sua cabeça e bem... O...