Capítulo 6

188 1 0
                                    

Paramos o beijo, ficamos abraçados e nos encarando um tempo.

-Você é lindo.-Digo sorrindo.
-Você é mais.-Ele diz começando outro beijo de língua quente.
Dura muito e sinto ele passando a mão em mim eu pego em seus cabelos e o acaricio.

-(Beijo) um acho melhor (beijo) voltarmos para (beijo) o salão.-Digo
-Não (beijo) eu quero ficar aqui (beijo) te beijando e te (beijo) amando.
-Eu também (beijo) mas temos que voltar.
-Ta bom-Ele diz manhoso.

(21:04)

Voltamos para o salão e bebemos um pouco. Eu tomo uma taça de vinho branco e ele três copinhos de vodka.
Conversamos e rimos com outras pessoas por muito tempo e decidimos volta para casa.

(00:29)

-Aí eu acho melhor irmos, se você quiser ficar tudo bem eu fico.-Digo
-Tudo bem, eu também estou morto, vamos meu bem.
-Uhh meu bem é hahaha.
-Aaaaaa para.
-hahah- Ele me beija forte de língua e morde os meus lábios e pega em minha bunda.- (beijo) ta agora vamos.

Voltamos para a limusine branca e muitos paparazzis tiraram fotos nossas.
Chegamos em casa e sentamos no sofá juntos.

-Você gostou da festa?-Ele me pergunta.
-Sim foi maravilhosa, e você?
-Muito.
-Sabe do que eu mais gostei?-Pergunto
-O quê?
-Do que acontece depois dela.

Ele me olha confuso e eu o olho pervertida, subo em seu colo e começo a beijar ele de língua. Passo a mão em seu peitoral por dentro da camisa.

-(Beijo) você é tão (bejo) gostoso.
-E você também.-Ele aperta minha bunda por baixo do vestido.
-Me f*de seu gostoso.-Digo mordendo os lábios

Eu começo a tira minha roupa e fico toda nua para ele.

-P*rra você e muito gostosa vou te comer todinha.
-Me come seu safado.

Ele tira toda a roupa e fica com o seu pau grande levantado e duro, eu pego uma camisinha e ele diz.

-Não precisa, toma um anticoncecional, eu não tenho doença.
-Tudo bem.

Tomo um anticoncecional, começo a beijar ele de língua, pego no seu pau e começo a masturbar ele rápido Harry geme.

-Aw aw aw sua gostosa aw awww p#rra.

Nós vamos para o meu quarto, eu jogo ele na cama e chupo o seu pau, ele não parava de gemer. Paro de chupar e ele me joga na cama e me chupa com força.
Ele me levanta e enfia o pau na minha buceta.

-Aw aw aw aw.
-Seu aw ar gostoso.

Ficamos assim por uns dois minutos e nos beijamos forte. Terminamos e nos olhamos satisfeitos. Nos beijamos muito e fomos tomar banho, não aconteceu nada no banho apenas beijo a e amassos.
Terminamos e fomos dormir.

(10:07)

Eu acordo e vejo Harry do meu lado sorrio para ele.

-Bom dia.-Falo sonolenta.
-Umm bom dia princesa.

Ele senta na cama e me beija de língua, nós dormimos nus. Eu subo em seu colo.

-Aw ja vai transar agora?-Ele pergunta.
-Você quer?
-Quero gostosa.

Eu enfio o seu pau em minha bunda e sento forte gemo um pouco e paro. Dou um beijo nele e me levanto tomo banho sozinha e me troco.

Vou para a sala e vejo Harry sentado no sofá, vou até ele e o beijo de língua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou para a sala e vejo Harry sentado no sofá, vou até ele e o beijo de língua.

-(Beijo) o que quer para o café?-Pergunto
-O que você fizer eu como linda.
-Ta bom (beijo)

Vou para a cozinha e faço, torradas, ovos mexidos, bacon, waffles, panquecas e suco de morango.
Nós comemos juntos e conversamos, quando ouvimos uma pessoa entrando sentamos mais separados.

-Ah vocês estão aí bom dia.-Era a senhora Lis.-Venho lhes dizer que essa história deu super certo, até parecem namorados de verdade.
-Ah, nossa... que bom né?
-Sim isso é maravilhoso, a mídia não para, olhem.

Elas nos mostra printes de notícias de toda parte falando sobre o nosso relacionamento.

-O nome do Harry nunca esteve tão em alta assim, isso é perfeito.
-Poxa que bom, fico feliz.-Diz Harry.-Você meu be.. quer dizer senhorita Jade. Está fazendo um ótimo trabalho.
-Ah muito obrigada senhores. Fico lisonjeada.
-Que bom. Ah eu tenho que ir vou organizar uma reunião de parcerias. Adeus.
-Tchau.-Digo

Ela sai e eu olho para Harry.

-E aí como vai ser, ela sabe que não estamos namorando de verdade, mas nós estamos só que ela não sabe... ar isso é confuso.-Digo
-Eu não sei o que faremos mas, enquanto isso podemos... f*der como um casal normal hahaha.
-Ha ha que engraçado.

Terminamos o café e eu fui ler um pouco e ele foi nadar.

Continua...🍂

MDS! Eu Namoro Uma Super Estrela.Onde histórias criam vida. Descubra agora