Capítulo 3

190 1 0
                                    

- Você concorda senhorita Ponce? - ela pergunta mais uma vez.
- Eu... aceito.

Eu assino o contrato mesmo não sabendo muito bem os termos e condições, mas estava afim de uma aventura.

- Muito obrigada senhorita Ponce. Você agora vai morar aqui por umas semanas e terá que tirar fotos para a mídia.
- Está bem, obrigada.
- Bom, agora vou lhe mostrar o seu quarto, o senhor Harry Brown já está vindo.

Ela me leva para um quarto lindo e espaçoso, quando me toco que não tinha trazido nada de tão importante na mala.

- Ah, senhora Lis... - chamo sua atenção no momento em que ela está falando do quarto - então é que eu não trouxe nada a meu...
- Bem, quanto a isso não se preocupe, os agentes vão trazer tudo o que quiser, você vai ter a mim e alguns empregados para lhe ajudar, desde que siga tudo o que está nós falarmos.
- Está bem, muito obrigada.

Saímos daquele quarto maravilhoso e vejo Annie vindo em minha direção.

- Amiga e aí o que aconteceu? - ela pergunta.
- Eu posso dizer a ela? - pergunto apreensiva.
- Sim, desde que ela não diga nada e se dizer terá que pagar por isso - disse Lis num tom rígido.
- Ah não se preocupe, eu irei guardar segredo dona Lis.
- É o que veremos... - ela diz e se vai.

Eu vou para um canto com Annie e digo tudo.

- O QUÊ AMIGAAAA, TÔ SURTANDO!!! - ela grita eufórica.
- Calma, calma, eu concordei com tudo, mas só vou ter isso se seguir o contrato, então por favor, não fala nada, não posta NADA, por favor! - eu imploro pelo sigilo total dela.
- Tudo bem, não farei nada, bico fechado - ela faz um sinal de zíper na boca.
- Bom, hora de ir - diz um segurança de voz grave.
- Ah é claro, beijo amiga arrasa tá?! Eu te amo - Annie me diz me abraçando e me deu um beijo na bochecha.
- Também te amo amiga.

Nos despedimos e Lis me mostra o resto da casa, que é enorme, daria umas dez casas comuns la dentro. Paramos em frente a porta de entrada e ela diz que Harry Brown esta chegando.

- Bom, o senhor Harry está vindo, depois que ele chegar vocês poderão se conhecer melhor.
- Ah... não vejo a hora - digo forçando um sorriso.

Depois de uns dois minutos, vejo um rapaz, sem camisa e com o corpo molhado, ele era gostoso devo admitir, olhos da cor do mar azul, abdómen sarado, cabelo castanho claro, e ele usava uma bermuda de praia azul.

- Olá bem vindo ao lar senhor Harry.
-Ah... Oi Lis - ele diz com um tom desleixado - E você quem é?- fala olhando para mim.
-Eu... - fico um pouco paralisada.
- Ela é a sua namorada de aluguel senhor Harry - Lis corta meus pensamentos - Seu nome é Jade Ponce.
- Ah prazer - ele diz com um certo tom de desdém - Vem cá, você concordou mesmo com isso? - ele diz.
-Ah, sim - digo insegura.
- Ah ok.

Ele vai embora e Lis se despede de mim.

- Bom senhorita Ponce, você vai morar aqui, eu vou deixa-los à sós. Até a mais.
- Ah, tchau senhora Lis.

Eu começo a andar pela casa e observar tudo, e refleti o que eu estava fazendo até que sou interrompida pelo galã arrogante da tv.

- Até que você é bonitinha - ele fala com desprezo.
-Obrigada? - digo sem ânimo - Você também é, mas me decepcionei um pouco, por que você é gostoso na TV mas deve ser edição - retruco.
-O quê? Como assim eu sou gostoso pra c*r@lho, p#rr@ olha pra mim eu sou f#d@.
- Ja vi caras mais gostosos do que você. Sabe, o jeito deles era mais charmoso...
-Quer apostar? Então eu vou te provar...

Ele sai da sala e vai até a piscina e fica lá. Noto que ele começa a gemer... e tenho certeza de que está se masturbando.
Eu saio e vou para o meu quarto tomar um banho, o segurança entra e deixa minha mala e eu agradeço.
Começo a tomar banho naquele banheiro incrível, termino e me visto.

(11:00)

Saio do quarto e noto que não tem almoço ou alguém para fazer.
Vou até a cozinha e penso.

"Já que estou sem fazer nada, que tal cozinhar."

(Cozinha da casa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Cozinha da casa)

Vejo o que tem na geladeira: peito de frango, costela e salada pronta.
Procuro e vejo que tem arroz.

Eu pensei em fazer algo mais caseiro; começo fazendo arroz e fritando o frango, termino e coloco tomate cortado em cubos no arroz.
Monto o prato com, arroz, frango e salada, para beber um suco de laranja. Faço dois pratos e monto a mesa.

Vejo que o Harry se aproxima já arrumado. Eu me assusto e digo.

- Ah você está com fome? É... eu fiz almoço - falo um pouco nervosa.
- Ah... faz tempo que eu não como isso. Ah... muito... obrigado eu acho.
- Imagina foi um prazer, eu amo cozinhar, e está cozinha é perfeita eu passaria o dia todo aqui.

Eu me sento na mesa para comer e ele me observa com estranheza.

- O que foi? - pergunto intrigada - Eu fiz algo errado? Ai, eu mexi nas suas coisas, me desculpe - eu me levanto e começo a ir para o quarto.
- Não, não, pode ficar, você não fez nada errado. Quem deve desculpas sou eu, começamos com o pé esquerdo. Bom, eu sou o Harry, estou feliz e arrependido do que eu falei, me desculpe. Sua vez.
- Bom ah... eu sou Jade Ponce, estou aqui para namorar você de mentira, nossa isso é... muito estranho sério - eu rio fraco- E eu peço desculpa por provocar você.
- Eu te perdôo, já estou acostumado.

Sentamos para comer e conversamos um pouco, rimos, e ele não era tão chato assim...

Continua...🍂

MDS! Eu Namoro Uma Super Estrela.Onde histórias criam vida. Descubra agora