Capítulo 8

185 1 0
                                    

Ele me leva até o carro e vamos o caminho todo sem falar nada, eu estava morrendo de ansiedade e incerteza, queria chegar logo ao lugar.

-Por favor, me diz aonde estamos indo!-Improlo de mãos juntas.
-Calma meu bem, você vai ver.-Ele diz calmo.

Não demorou muito e ele parou em frente a uma boutique, eu não tinha muita certeza se era uma loja ou algo do tipo, pois era do tamanho de uma galeria. Ele desce do carro e abre a porta para mim, vejo ele tirando uma bandana vermelha do bolso.

-Você vai ter que usar isso.-Ele diz com a bandana na mão.
-Ah não por que?-Digo como se fosse uma criança.
-É uma surpresa.
-Ai ta bom vai.

Ele põe a venda em mim e me guia, sinto que ele abre uma porta e entramos em um lugar frio.

-Posso tirar?-Pergunto.
-Um momento... pode.

Tiro a venda e me deparo com um lugar lindo e fino, era muito aconchegante e tinha roupas e joias lindas.

-O que você quiser eu compro.-Ele diz direto.
-Como é? Não você não pode fazer isso.-Digo intrigada
-É claro que posso, eu sou rico e maior de dezoito anos. Faço o que eu quiser.
-Ah é sério? Muito obrigada!-Dou um grande abraço nele.
-E quero que você escolha uma roupa para hoje á noite. Uma bonita.
-Ta, ta bom, haha ai... nossa!

Eu ando pela boutique e vejo joias lindas de ouro. Olho intensamente para um colar de pedra azul escuro brilhante.

-Com licença moça, quanto custa esse colar?-Falo com uma atendente.
-Custa 599,99 dólares senhorita.
(1.200 reais)
-Caramba é muito caro.-Me espanto.
-Se não me engano, o seu namorado disse que pagaria o que você quisesse.
-Ah é verdade.

Vou para uma área cheia de vestidos, e vejo um manequim com um longo vestido dourado, fico extremamente encantada por aquele vestido, sem olhar o preço nem nada digo:

-Eu quero esse vestido. Eu preciso!
-Claro este custa-
-Não me importa o preço eu quero ele.
-Tudo bem senhorita.
-Obrigada-Digo vidrada no vestido.-Ah, e eu vou querer o colar de pedra azul também.
-Sim senhorita.

Ela tira o vestido e eu experimento caiu como uma luva em mim. Eu estava perfeita, me senti radiante.

-Eu tenho que levar.

Ela guarda o vestido para mim, Harry entra com um disfarce e paga o colar e o vestido. Quando entramos no carro eu beijei ele de língua muito forte.

 Quando entramos no carro eu beijei ele de língua muito forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu acho que quero f*der agora.-Digo excitada.
-Então vem gata.

Ele tira minha roupa e eu a dele, ficamos nus e nos beijamos, eu chupei o seu pau tão bem que ele gemeu muito. Paro e enfio em mim, parecia mais duro do que de costume, eu comecei devagar mais depois acelerei, eu gemia leve e revirei os olhos. Fomos para a parte de trás do carro que era grande, ele me vira de costas e enfia o pau no meu c#, puxa os meus cabelos forte, bate na minha bunda e eu grito; ele enfia dois dedos na minha buceta muito forte, eu sinto muita dor e prazer. Ele para e me põe de frente e me chupa, morde minha buceta, e brinca com sua língua em mim. Eu gemo alto e fico sem fôlego.
Ele para e morde os meus seios e me beija na boca. Ele senta no banco de trás e eu enfio seu pau na minha buceta, vou para frente e para trás devagar ele chupa os meus peitos forte e depois me beija.

-Que buceta quentinha o meu pau ta adorando.
-Aw ar aw então ar vamos continuaaaar f*dendo.

Continuamos fazendo a mesma coisa e minha buceta fica vermelha. Harry pede para me chupar e eu deixo. Ele chupa tudo e enfia toda sua língua dentro de mim eu gemo alto e suspiro.
Eu não aguento e gozo em sua boca ele bebe tudo e pede para eu chupar ele, eu aceito de bom grado. Chupo ele devagar, de baixo para cima, lambo o seu pau gostoso, e ele avisa que vai gozar.

-Goza na minha boca seu safado.
-Aw aw aw minha p!ta.

Ele gozou e eu chupei tudo, terminamos por ali e voltamos para casa.

Chegamos em casa e eu o beijei, fui tomar um banho e dormir pois estava exausta.

(17:40)

Eu acordo e vejo a hora, vi que descansei bastante. Me levanto, tomo um banho e visto uma roupa confortável.

 Me levanto, tomo um banho e visto uma roupa confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio fo quarto e ligo para Annie.

-Oi amiga.-Digo
-E aí minha gostosa. Como vai?
-Bem, e você?
-Vou bem também.
-Olha, eu tô com muita saudade de você.
-Eu também minha vadia linda.
-Posso ir na sua casa?
-CLARO, vem logo tô esperando.
-Ta bom.

Desligo e vou avisar a Harry.

-Meu bem eu vou para a casa da Annie.
-Quem é Annie?
-Minha amiga.
-Ah ok.

Vou para perto dele e dou um beijo quente de língua. Ele sorri para mim e pega em minha bunda.

-Deixa eu te chupar só um pouco?-Ele pede.
-Umm, pode ser, mas só uma chupadinha ein.

Ele abaixa minha calça e minha calcinha eu abro as pernas e ele chupa minha buceta.

-Aw aww aw awwwwwww ar ar AW AW AW.-Eu gemi tão alto que fez eco na casa. Eu estava amando.

Depois de uns dois minutos dele me chupando e eu gemendo ele para. Sorri e me beija, de surpresa ele levanta minha blusa e beija os meus peitos.

 Sorri e me beija, de surpresa ele levanta minha blusa e beija os meus peitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ta bom eu tenho que ir (beijo) tchau.
-Tchau minha gostosa.

Saio da casa e vou dirigindo, eu não dirijo muito mas tenho carteira. Cheguei na casa de Annie sem nenhum acidente eu até que dirigi muito bem. Bato em sua porta e ela abre.

-Jadeeeeee você veio.-Ela diz me abraçando.
-Claro que eu vim amiga eu estava com muita saudade meu bem.
-Ah eu também.

Ficamos lá conversando e depois bebemos.

Continua...🍂

MDS! Eu Namoro Uma Super Estrela.Onde histórias criam vida. Descubra agora