Capítulo 1

164 1 0
                                    

  Ai que noite longa eu tive ontem, ainda bem que hoje tenho folga. Ontem vendi muitas flores, acho que a maioria para casais apaixonados... ah o amor... um sentimento tão lindo mas tão traiçoeiro, não sei se serve para mim.
  Ah e a propósito eu sou a Jade, eu tenho 22 anos e moro em Nova York, a minha vida é boa, eu gosto de como está indo. Sou florista como você deve ter notado... sabe, as flores são tão... perfeitas, cada uma com o seu jeito, ninguém as julga, são todas perfeitas e diferentes, é isso que eu amo nelas.

Sábado 09:00

  Eu moro em Nova York desde que nasci e eu amo está cidade. Acordei super descansada e animada para hoje, tomo banho, escovo os dentes e me visto.

  Saio da minha casa e vou caminhar um pouco, ando e vou até a minha cafeteira preferida daqui.
  Entro e vejo a atendente, ela tem olhos verdes, sardas, cabelos ruivos e cacheados.

- Oi Mara bom dia - cumprimento com um sorriso
- Ah oi Jade, bom dia. Então o que vai querer? - ela pergunta sorrindo.
- Um croissant e um café por favor.
- Aqui está - me entrega pouco tempo depois.
- Obrigada, tchau.
- Tchau! Tenha um bom dia.

  Saio e vou até uma pracinha por perto e tomo o meu café da manhã, fico lá sentada num banco contemplando as árvores.
O meu telefone toca, e vejo que é a minha amiga Annie.

-Oi gata - digo alegre
- Oi amiga bom dia. - ela fala animada - Então eu tava pensando em sair hoje a noite, você topa?
- Sim, mas para onde? - Pergunto
- Sei lá, acho que para uma balada as oito da noite.
-Ta certo te vejo lá - confirmo animada - Beijo amiga, tchau.
-Tchau docinho.

  Desligo e termino o meu café, jogo as embalagens em lixo reciclável.
Volto para a minha casa, rego e converso com as minhas plantas.

(10:05)

  Leio um livro por um tempo e ligo a televisão, começo a varrer a minha casa e tiro o pó dos móveis.
Começo a prestar atenção na TV até que ouço as notícias.

"A super estrela Harry Brown está na cidade! Sim ele veio fazer um show aqui, então meninas se preparem!"

Quanta futilidade...

  Fico o resto do dia descansando até dar a hora da balada...

(19:30)

  Começo a me arrumar para a balada, tomo banho, arrumo o cabelo e faço uma maquiagem básica, um batom marrom, com um esfumado leve nos olhos; eu detesto chamar atenção por isso coloco uma roupa confortável.
  Finalmente chegou a hora e minha amiga chega pontualmente ao meu apartamento.
 

Ela tem cabelos loiros, grandes e ondulados, olhos verdes, rosto fino, e veste um vestido preto simples.

- Oi amiga - cumprimento ela abraçando-a
- Oiii, nossa você ta linda - Ela me elogia passando a mão em meus cabelos.
- Ah, linda é você.

  Saímos e vamos para o seu carro, um Ford preto e espaçoso. Entramos e vamos conversando até a balada.
Chegamos lá e esperamos apenas dez minutos até entrar.

- Aí amiga, eu tô TÃO ansiosa, faz tempo que não vou me divertir sabe, tudo corrido na facul.
-Que faculdade você faz mesmo? Modelo?
-Moda amiga, moda, a paixão da minha vida.
-Ahh realmente é um bom curso.

  Ficamos jogando conversa fora e entramos. Estava um pouco cheia e a música está alta, dançamos bastante e eu bebi um pouco, Annie não bebeu pois estava dirigindo.

-  Ah amiga vou ao banheiro tá? Quer vir? - pergunto um pouco animada de mais por causa da bebida.
- Não tudo bem, vou ficar aqui, vejo se pego um gatinho - ela ri
- Tudo bem - falo rindo

  Eu caminho até o benheiro e sem querer, esbarro em alguém, é um rapaz alto, cabelos negros médios, e um sorriso bonito.

- Ah me desculpe moço eu sou um desastre.
- Tudo bem - ele responde com uma voz grossa e sonora.

  Quando nos esbarramos, ele segurou em meus braços por reflexo, e do nada vejo um flash em nossa direção, parecia um paparazzi tirando foto. Olho e me pergunto o por que da foto.
  Vejo o rapaz a minha frente e logo percebo quem é... Harry Brown.

- Desculpa - digo e corro até o banheiro.

  Fico com muita vergonha, queria ir embora, mas a Annie ficaria triste, não queria magoa-la. Fico no banheiro um pouco e minha amiga entra.

-  Jade tá tudo bem linda?
-Ah sim... quer dizer, não... na verdade não sei.
- O que houve amiga?
-Ahh... Eu esbarrei em uma super estrela aqui na balada - Falo rápido e minha amiga fica confusa.
-Ah quem? Que estrela?
-Harry Brown...
-O QUÊ? O HARRY BROWN?? AMIGAAAA!! - ela começa a surtar.
-Calma não surta agora. Sem querer ah... um paparazzi tirou uma foto nossa.
-MEU DEUS vou desmaiar AMIGA! - ela diz pulando.
- Não sei onde enfiar a minha cara de tanta vergonha.
- Olha amiga, se você não está se sentindo bem vamos para casa tá?
- Mas nem curtimos direito - falo preocupada.
- Tudo bem se não quiser ficar.
- Mesmo?
- Sim amiga.
- Então eu acho melhor ir.
- Vamos meu bem.

  Nós vamos para o carro e logo chegamos na minha casa.

- Olha, você quer passar a noite aqui? - pergunto
- Ah, se não for te incomodar.
- Não, de jeito nenhum.
- Ah, então tudo bem.

  Ficamos lá, comemos chocolate e hot dog, conversamos e depois nos arrumamos para dormir. Eu emprestei um pijama para ela e fomos dormir bem tarde.

Continua...🍂

MDS! Eu Namoro Uma Super Estrela.Onde histórias criam vida. Descubra agora