Chego rápido a minha casa e entro nela, sento no sofá e fico pensando no que fiz.
Meu Deus o que acabou de acontecer; eu amo o Harry e logo o deixei...
Decido aguar minhas plantas, elas estavam tão murchas, senti falta delas.
Passa um tempo e vou tomar banho, termino e visto uma roupa simples, uma blusa amarelo claro e um short jeans preto.
Vou ler um livro e passo um bom tempo lendo.
(13:40)
Eu saio da minha casa e vou almoçar, entro em um restaurante e peço uma macarronada com molho branco.
Termino o meu almoço, vou caminhar e refletir.
Me sinto um pouco culpada por não ter falado com Annie, mas eu não me sinto à vontade ainda.Caminho sem rumo e chego em uma cafeteira bem distante da minha casa.
Sento em uma mesa na parte de fora, e vejo um senhor familiar à minha frente.
Era George.
Me aproximo e o cumprimento.- Senhor George?
- Sim... Ah Jade é você?
- É, sou eu - Digo sorrindo.
- Puxa, sente-se aqui vamos - Ele aponta para uma cadeira á sua frente.Eu me sento e conversamos.
- Jade, você me parece um pouco triste - Ele diz preocupado. - Aconteceu algo?
- Ah não é nada, só um problema bobo.
- Tem algo haver com amor?
- Como sabe? - Pergunto espantada.
- Acredite, eu ja amei também.
- Ah puxa eu... Como ela era?
- Não era ela - Ele esita - era ele!
- Ah sim... ele. - Digo um pouco envergonhada.
- Ele era maravilhoso, terminamos porquê... não éramos aceitos.
- Eu sinto muito.Ficamos em silêncio por um tempo e ele inicia.
- Então, ainda ama o seu namorado?
- Ah namorado?
- Sim bobinha, está triste por isso - ele fala com um tom de deboche - terminaram.
- É, você acertou.
- Sabe mocinha, se o ama de verdade deve ir atrás dele... e dizer o que sente.
- Não... e-eu não posso... não consigo...
- Então fique triste e se lamente.Penso um pouco e agradeço á George pelo concelho.
- Muito obrigada George.
- Imagina querida. Agora vá, o amor não espera.Me levanto e aceno para ele.
Corro para longe sem saber para onde vou.Paro e ligo para Annie.
- Amiga!
- Ah oi Jade, quanto tempo. Senti sua falta, e aí como você tá? Olha eu-
- Amiga não dá tempo de explicar, preciso que você ponha o celular no viva voz, e procure por qualquer coisa que diga onde o Harry Brown está, por favor!
- Ahh ta bom.
- Obrigada.
- Olha, aqui diz que ele vai fazer um show as 14:00 de hoje!
- O quê, faltam dez munitos! - Digo apressada - Onde vai ser?
- Deixa eu veeerr... Na Times Square!
- Ai, não vai dar tempo.Ouço uma buzina perto de mim, me viro e vejo um carro familiar.
- Quer carona? - É George.
- Ah, sim por favor! - Digo muito feliz - Muito obrigada George!
- Então, onde está o amor da sua vida?
- Na Times Square.
- Próxima parada, Times Square!Chagamos lá tão rápido que parece que voamos de jato.
Vejo muita gente e um palco enorme, ouço uma voz familiar, era Annie.
- Amigaaaaaa!
Eu a abraço forte e beijo sua testa.
- Como vamos entrar? - pergunto.
- Pelo camarim! - diz Annie
- Mas como? É impossível! - questiona George.
- Não para quem sabe fingir. - Diz Annie com uma ideia na cabeça.Ela nos leva até a parte de trás do show, e arruma sua roupa como se fosse uma figurinista.
- Olá sou Annie Scarlet, a figurinista do Harry Brown, esses são meus ajudantes.
- Crachá senhorita. - diz o segurança.
- Crachá... ah o meu crachá. Escuta aqui, eu não preciso de crachá, pois eu sou a figurinista mais fiel do Harry ouviu!Ela vê uma moça conhecida para ela.
- Madame Angella! - Annie chama alto.
Uma senhora se vira e reconhece Annie.
Ela tinha o cabelo curto branco, e lembrava muito a Miranda Priestly, do filme O diabo veste Prada.- Annie Scarlet, minha aluna mais ambiciosa, o que faz aqui?
- Você me convidou lembra? - Annie mente.
- Ah... é claro querida, entre vamos.Nós três entramos e Annie ficou falando um pouco com a professora.
- Muito obrigada professora. - Ela agradece com um abraço.
Procuro por Harry e não o encontro.
- E se você subir no palco? - sugere Annie
- Tá maluca?
- Pode funcionar Jade - Concorda George.Penso um pouco.
Eu nunca me aventurei assim, saí totalmente da minha zona de conforto, eu fingi namorar um rapaz e... me apaixonei...Vou fazer isso por amor!
- Tudo bem! - Afirmo com confiança.
George e Annie comemoram.
Acho uma escada para o palco, e enquanto subo discretamente, ouço muitos aplausos e gritos de aprovação.
Ele deve estar lá encima!
Consigo subir no palco, e uma luz forte bate em meus olhos, fico um pouco zonza mas volto logo ao normal.
Um frio percorreu minha espinha com violência, meu coração batia muito forte.
Viro o meu rosto e avisto Harry poucos metros de distância de mim.
O admiro com paixão e caminho até ele.- Harry! - chamo ele.
Ele se vira e me vê, sua expressão era de confusão mas surpresa.
Vejo Liz do outro lado do palco com uma cara de espanto.
O barulho das pessoas para, pois notam a minha presença.
- Jade?! - ele me olha confuso e espantado - O quê? C-como... o que faz aqui?
- Vim dizer o que eu sinto! - uma sensação de medo me corroe por dentro - Harry eu... Eu te amo!As pessoas não falaram nada nem fizeram barulho, algumas apenas olhavam espantadas para nós.
- V-você veio aqui para dizer que... me ama? - Harry pergunta ainda confuso.
- Ah sim! - falo um pouco constrangida - Me desculpa Harry e-eu não devi-Ele me cala com um beijo.
Todos olham espantados e cuchicam.Ele termina o beijo e me olha nos olhos.
- Eu também te amo!
E me beija outra vez.
A multidão grita e aplaude emocionada.Ele me abraça e diz que vai conversar depois, por que o show tem que continuar.
Continua...🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDS! Eu Namoro Uma Super Estrela.
RomanceOi eu sou a Jade, e esta história é de como minha vida virou de cabeça para baixo, quando eu tive que fingir namorar uma super estrela. Entre nessa loucura comigo...❤ +14]