-Aw devagar aw aw elas podem ar ouvir.
-Ah mas você é tão gostosa.
-Aw você ar também.Bom você deve se perguntar o que aconteceu, então faz seis anos desde que me declarei para Harry naquele show.
E agora estamos aqui f*dendo como um casal de gostosos.
Tá eu vou atualizar vocês.Depois daquele show, Harry veio ao meu encontro e me beijou, o fogo subiu e fomos para um banheiro e... é vocês ja sabem.
Moramos juntos por uns dois anos e ele me pediu em casamento, ah nos transávamos todos os dias.
Nos casamos duas semanas após o pedido, sim foi bem rápido e lindo.
Eu usei um vestido branco e brilhante lindo aberto, e com decote coração.
O casamento foi ao ar livre, flores lindas e delicadas por todos os lados, o nosso amor prevaleceu ali.Mas no nosso segundo ano de casamento, tivemos a prova viva do nosso amor; o nosso primeiro milagre nasceu, o Adam nosso primeiro filho, a nossa vida.
Logo depois veio a Esmeralda, minha princesa, ela nasceu no terceiro ano de casamento; nós amamos muito ela.
Adam.
Esmeralda.
Nós quatro vivemos muito felizes.
Ah outra coisa, o Harry não parou de cantar, ele sempre faz shows e viaja muito, mas sempre nos liga todos os dias.A Annie é formada em moda, e trabalha com sua chefe e ex-professora em um ateliê lindo, e ela ajudou a fazer o meu vestido.
Nos falamos quase todos os dias.O senhor George, ele ligou para o amor de sua vida o Paul, se casaram ano passado, e vivem muito felizes.
Sempre falo com ambos.A senhora Améllie White faleceu ano passado de velhice, ela foi ao nosso casamento junto com seu marido o Joe e me disse que eu seria a pessoa mais feliz do mundo, é ela acertou!
Diana e Éric foram os nossos padrinhos assim como Annie.
Eu aprendi libras para falar com Éric, o Harry não sabe muito, mas ele tenta.E as minhas plantas vieram para cá, e eu cuido delas como se fossem minhas filhas.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
-Aw amor as aw crianças vão chegar acho melhor awww pararmos.
-Aw ta bom linda.Eu paro de enfiar seu pau em minha buceta e chupo um pouco dou um beijo em Harry e me deito.
-Mãe, pai - Adam chama entrando no quarto - bom dia.
-Mamãe, papai - Esmeralda chama pulando na cama.
-Oh meus amores - digo pondo Esmeralda na cama - dormiram bem?
-Sim - respondem em coro.
-Olá meus amores - diz Harry.
-Papai!
Nos levantamos e nos arrumamos pois vamos á um almoço fraternal.
Tomo banho e visto uma calça jeans e ponho uma blusa floral simples.Saio do banho e as crianças estão arrumadas pois Harry tinha arrumado elas. Meu Deus eu fiz filhos lindos.
Deu dez horas da manhã do domingo e fomos rumo ao almoço de amigos.
Chagamos depois de meia hora e cumprimentamos à todos.(11:10)
O almoço começa e nos divertimos com todos tiramos fotos e comemos, foi muito bom.
Eu me senti realizada, a minha vida estava perfeita.Fim...🍂
.
.
.
.
.
.
.
.
Oi gente, espero que tenham gostado da história, e se gostaram votem por favor. Foi um prazer escrever para vocês, beijo até a próxima história.❤Autora: Kiara Suzy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDS! Eu Namoro Uma Super Estrela.
Storie d'amoreOi eu sou a Jade, e esta história é de como minha vida virou de cabeça para baixo, quando eu tive que fingir namorar uma super estrela. Entre nessa loucura comigo...❤ +14]