Capítulo 2

174 1 0
                                    

Domingo (09:00)

  Eu acordo e vejo Annie do meu lado, prefiro deixar ela dormindo mais um pouco. Começo a preparar o café, termino e vou tomar banho. Saio e visto uma roupa simples.
Depois de uns dez minutos Annie acorda.

- Bom dia amiga - digo penteando o cabelo.
- Bom... dia - Ela boceja - Ah, deixa que eu arrumo a cama tá?
-Tudo bem.

  Ela arruma a cama e prefere vestir a roupa da noite anterior.

- Ah amiga veste essa aqui depois você devolve - eu insisto.
- Não tudo bem, eu visto a de ontem mesmo, não se preocupe.

  Ela se arruma e vai tomar café comigo, ovos mexidos com bacon e café com leite.

- Amiga você arrasa na cozinha sério! - ela fala com a boca cheia de bacon.
- Ah obrigada, mas você não fica pra trás.

  Ficamos conversando um tempo e terminamos o café ela lavou a louça e eu fui varrer um pouco o chão.

- Amiga vou pegar o jornal de hoje ta bom? - ela diz.
- Você lê jornal? Nossa não sabia.
- Leio sim, sempre me mantenho informada, e sempre tem um babado novo.
- O twitter é uma piada para você? - pergunto e ela ri.

  Ela fica lendo por um tempo até que...

-AAAAAAAAA! JADE CORRE AQUI!!
-O QUÊ FOI?? TUDO BEM??
-Mais do que bem amiga, tudo ÓTIMO, acontece que você ta numa pagina do jornal.
-O QUÊ?? COMO ASSIM, EU??
-Pois é olha aqui, vou ler a notícia.

-"Suposta namorada ou fã, é pega por um paparazzi, com o queridinhos das meninas, o Harry Brown, isso mesmo!! Será um romance ou só uma ficada??"
Jornal de NY 07/06/2021.

- Amiga, c-como isso, aconteceu?? - falo nervosa e gaguejando - Eu só esbarrei nele.
- É a mídia amiga, ela mente muito ou especula.
- E o-oque eu faço agora?
- Calma, vamos resolver, fica tranquila.

  Ficamos lá um tempo até que alguém toca na minha campainha, atendo e é um homem alto, de roupa preta, e óculos escuro, ele era moreno e careca, parecia um segurança.

- Ah... pois não? - digo confusa.
- Olá, você deve ser a senhorita Jade Ponce?
- Sim, ah... como você sabe disso? - fico assustada.
- Sou segurança e ex agente do FIB, estou aqui para levar a senhorita para uma reunião de negócios!
- Reunião de negócios? Com quem?
- Com a empresária de Harry Brown. Ela quer falar com a senhorita e lhe propor um acordo.
- Que acordo? Sobre o quê?
- Não posso lhe informar senhorita, isso é restrito, porém deve vir imediatamente comigo para a reunião, mas sugiro que faça uma mala por precaução. A empresária Lis, não tem muita paciência.
- Tá tudo bem, ah entre por favor - falo um pouco desnorteada - eu vou arrumar umas coisas, e já vou. Tenho que falar com minha confidente - Digo com confiança.

  Saio e puxo Annie para um canto.

- Amiga o que você acha? - digo apreensiva.
- Faça o que você achar que é certo.
- Você me ajuda?
- É claro estou aqui para você.
- Ah obrigada amiga - digo dando um abraço nela.

  Pego umas roupas e faço uma mala pequena.

- Eu aceito. Estou pronta, mas minha amiga tem que vir comigo.
- Tudo bem então.

  Saímos e entramos em uma carro preto grande. Vamos em silêncio, eu e Annie não nos desgrudamos bem um minuto. Chegamos lá depois de um tempo é uma casa grande e bonita nós entramos.
  Vi uma mulher e mais dois homens ao seu lado um branco alto de cabelos pretos e o outro parecia um indiano.

- Olá você deve ser a senhorita Jade Ponce! - ela fala apertando minha mão - E você, quem é? - ela se vira para Annie.
- Eu? Sou a amiga dela.
- Ah bem. Gostaria de ficar a sós com a Jade por favor.

  Annie fica e a senhora diz.

- A sós por favor!! - Diz impaciente.
- Ah eu vou sair - ela nos deixa

  Annie saí e eu fico sozinha naquela sala grande com aquela senhora. Ela tinha cabelos chanel e curto loiro, olhos azuis escuros, e se vestia com um conjunto chique.

- Bom você deve imaginar o porque está aqui.
- Sim senhora - falo com convicção.
- Houve uma confusão e quero lhe propor uma coisa - ela diz me dando um papel - Isto é um contrato para que sua imagem seja nossa por um período... você vai namorar o Harry Brown.
-Como?? - me espanto assim que ela dá essa notícia sem nem me amolecer - Ah não, eu não posso fazer isso.
- Por favor, leia o contrato - ela me auxilia.

"Este contrato dá o direito da senhora Lis Canelli ter a imagem da senhorita Jade Ponce por um período de quatro semanas.

Eu ______________ estou ciente deste contrato e concordo com os termos e condições inseridos nele."

- E então, senhorita? Estás de acordo...?

Continua...🍂

MDS! Eu Namoro Uma Super Estrela.Onde histórias criam vida. Descubra agora