1- O começo..

3.4K 213 41
                                    


Eu não vou entregar os meus filhos! —Uma mulher loira grita com outra mulher em sua frente– Você não pode estar falando sério, percebeu o que me pediu?

Ambas estavam tão concentradas na briga, que acabaram não percebendo duas crianças escondidas atrás de uma mesa. Um garotinho e uma garotinha, ambos de cabelos loiros, a garota possuia lindos olhos verdes e o garoto tinha doces olhos castanhos. A garota segurava um cachorro de pelúcia, enquanto o menino abraçava a irmã. Os dois estavam muito assustados com toda aquela situação, e aquela sala gélida e escura não estava colaborando com a situação.

Eles são inteligentes, vão ser úteis para o Cruel, eles são imunes a tudo isso Clarissa, eles são nossa esperança —A outra mulher falou friamente

Pelo amor de Deus, acorda Ava, o cruel não é bom! —A mulher gritou— E vocês não vão levar meus filhos, eu não vou permitir, isso que vocês fazem é loucura, são apenas crianças!!

Achei que poderíamos resolver isso com diálogo, mas vejo que isso não funciona com você Clarissa.

— Eu daria minha vida por eles, sem ao menos exitar!

— Imaginei que falaria isso... é uma boa mãe —A outra mulher fala com um sorriso triste— Pena que isso atrapalhe tanto no seu veredito sobre o que é realmente certo —E logo em seguida um disparo é ouvido.

S-Sangue... —A garotinha sussura assustada.

Ela apenas conseguia ver uma longa listra de sangue escorrendo pelo chão. A briga havia parado, e as duas crianças sabiam o que isso significava

Podem sair crianças, a tia não vai machucar vocês...

Maninho... —A garota sussurrou

Shii, não faz barulho —O garoto responde no mesmo tom

Não precisam ter medo, eu sei que estão aqui.

— Ela vai nos encontrar —sussurrou o garoto enquanto olhava de um lado para o outro, procurando uma saída

— Então vamos garantir que ela não tenha motivos para nos matar, também.. —disse a garotinha decidida

Eu não sei ao certo o que está acontecendo ou onde eu estou, não me lembro de muita coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei ao certo o que está acontecendo ou onde eu estou, não me lembro de muita coisa. Na verdade, não me lembro de exatamente nada que não seja o meu nome e aquele sonho estranho. Nem minha idade eu lembro... caramba, pensando por esse lado, isso é muito bizarro de se contar.

Não faço a mínima ideia como vim parar aqui, eu apenas me lembro de acordar assustada depois daquele "sonho", com minhas respiração desregulada, como se eu tivesse passado muito tempo sem respirar, as minhas roupas se encontravam extremamente molhadas, e ao meu lado tinha uma bolsa, com alguns mantimentos como água e algumas barrinhas de proteína, e ver que estava no meio de um tipo de labirinto. Era um lugar muito estranho, tinha enormes placas de metal que ficavam espalhadas em filas por toda a extensão da área. Isso foi a exatamente 6 noites atrás, ou seja, estou no meu sétimo dia aqui. Esse labirinto sempre faz barulhos estranhos pela manhã e a noite. Creio que seja algum tipo de passagem abrindo ou fechando. Mas até agora, não consegui vê-la, porém posso dizer com convicção que já vi o labirinto mudar, creio que para confundir a pessoa. No começo eu admito que fiquei assustada, não me lembro se um labirinto se mexer é algo normal, mas algo me diz que não. Eu tenho leves sensações de ter passado pelo mesmo lugar algumas vezes, mas tenho quase certeza que já andei esse lugar inteiro, ou pelo menos a metade dele... reparei que tem números em algumas paredes e isso facilitou bastante a minha vida, pois assim sei por onde já andei, e pelo que vi, passei pelos números 7, 6, 5, 4, 8 e 3. Respectivamente nessa ordem.

The Maze Girl  {Maze Runner} [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora