Novamente a escuridão toma conta do local, ambos não sabiam o que dizer, então o silêncio tinha prevalecido no ambiente, mas não era um silêncio desconfortável, muito pelo contrário.
Uma hora havia se passado, Kaylee já tinha se esgueirado para o fundo do local, enquanto Thomas permanecia no mesmo lugar de antes. Quanto mais anoitecia, mais frio aquele lugar ficava, Thomas já estava ficando incomodado com a temperatura do local, então resolveu olhar para Kaylee e ver se ela também estava incomodada com aquilo. Mas assim que seus olhos encontraram a menina, ele pôde perceber que ela estava encolhida e que tremia de frio.
- Kaylee -Ele falou baixo e recebeu apenas um resmugo em retorno.
Vendo que a garota não admitiria estar com frio, ele se levantou e caminhou até o lado da mesma. Se sentou ao lado dela e calmamente puxou a garota para seus braços, deitando ela em uma posição confortável para ambos, ele apreciava cada parte do rosto dela, sua pele macia, seus cabelos loiros, seus lábios rosados.
- Thomas... -Kaylee fala baixinho e somente com isso é que ele percebeu que a garota na verdade estava acordada- Também não consegue dormir?
- É... imagino que o frio também colaborou -Ele responde no mesmo tom
- Podemos tentar dormir assim... -Ela fala, suas bochechas haviam ficado rosadas e isso teria passado despercebido por Thomas se ele não estivesse prestando tanta atenção na garota- O calor dos nossos corpos vão nos aquecer.
- Eu acho uma boa ideia -Ele responde e novamente o silêncio se fez presente, o garoto já estava inquieto com seus pensamentos, ele precisava ter uma resposta para sua dúvida- Você também tem essas lembranças, não tem?
- Tenho -Kaylee responde, ela sabia exatamente das lembranças que o garoto estava falando- Me lembro de vários momentos com você e Teresa...
- Eu também -Thomas fala e Kaylee olha atentamente para o garoto o incentivando a falar o que ele realmente queria- Principalmente com você... Kaylee, você acha que éramos apenas.. amigos?
Kaylee suspira e se levanta um pouco para conseguir olhar Thomas melhor, ela percebia que o garoto estava nervoso com a aproximação dos dois.
- Eu tenho certeza que não... -Kaylee fala e consegue perceber a timidez de Thomas, suas bochechas ficaram coradas, mas quase não dava para ver por causa da má iluminação- Demonstravamos muito carinho para sermos apenas amigos...
- É, eu também acho... -Thomas fala tímido e Kaylee da uma risada
- Você fica fofo quando está tímido.
O garoto sorriu e observou atentamente o sorriso da garota, ele não se lembrava de tudo, mas uma das poucas coisas que ele sabia é que aquele era o ponto fraco dele, aquele sorriso... aquela garota em sí era o seu ponto fraco. Ele seria capaz de tudo para protege-la. A cada risada, cada sorriso, cada pequeno detalhe daquela garota fazia o coração de Thomas acelerar, o mundo poderia estar em caos, mas se ele tivesse Kaylee ao seu lado, ele sabia que tudo ficaria bem. Ela era seu ponto de paz, seu ponto de calmaria, sua luz em meio a escuridão, e no fundo, ele queria que Kaylee sentisse o mesmo por ele... E ela realmente sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Maze Girl {Maze Runner} [1]
Fiksi Penggemarᴛᴏᴅᴏs ᴇsᴛᴀᴠᴀᴍ ᴀᴄᴏsᴛᴜᴍᴀᴅᴏs ᴄᴏᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴏʀᴍᴀʟ ɴᴀ ᴄʟᴀʀᴇɪʀᴀ, ᴍᴀs ᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴀ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴏ̨ᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄʜᴇɢᴀ ᴘᴇʟᴏ ʟᴀʙɪʀɪɴᴛᴏ, ᴀʟᴇɢᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀʀ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴀ ɴᴇʟᴇ ᴀ sᴇᴛᴇ ᴅɪᴀs. 𝕆𝕣𝕘𝕚𝕟𝕒𝕝 𝕕𝕖 𝕃𝕦𝕒_𝔻𝕒𝕤_𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔𝕤 ( Se estiver vendo essa fanfi...