Eu ainda não tô acreditando... ele sabe que se jogou literalmente para a morte? será que ele ao menos pensou nessa possibilidade?
— Pera ai... o quê? —Thomas questiona a última frase de Minho. Enquanto o corredor se senta no chão eu vou para perto de Alby e começo a analisá-lo— O que aconteceu com ele?
— O que parece que aconteceu? —Minho fala meio irritado— Ele foi picado!
— O que houve com a cabeça dele? —Thomas novamente questiona
— Ele fez o que precisava fazer —Eu respondo deduzindo o que tinha acontecido
O final da minha frase foi seguida por um barulho monstruoso. Verdugos...
— Vamos indo
— Me ajuda a levantar ele —Thomas fala
— Temos que ir, o labirinto já ta mudando —Minho levanta ignorando a frase de Thomas
— Aí, Minho —Chamo a atenção dele— Não podemos deixar ele aqui.
Não havia muito o que fazer, Minho apenas concordou e levantou Alby com Thomas. Os dois começaram a carregar o homem desacordado enquanto eu nos guiava pelo labirinto. Mas os barulhos estavam aumentando e a noite já estava caindo.
— Tá, deixa ele aqui —Minho fala cansado— Deixa ele sentado
Ambos colocam Alby sentado. Thomas se senta ao lado do homem desacordado; Minho andava de um lado para o outro, demonstrando seu nervosismo. E eu permanecia atenta a todo movimento feito por perto. E consequentemente os barulhos aumentavam, aqueles bichos estão vindo para essa região, vai ser quase impossível não esbarrar com eles durante essa noite.
— Isso não vai funcionar, temos que ir —Minho exclama nervoso
— O quê? —Thomas se surpreende com a fala do garoto
— Temos que ir!
— Pera ai, o que você tá falando? temos que fazer alguma coisa, temos que enconder ele! —Thomas exclama.
E por incrível que pareça, eu concordo com Thomas. Temos que esconder o Alby! começo a olhar para os lugares procurando um lugar "seguro", me lembro de ter passado por alguns lugares que poderiam servir para se esconder a dois anos atrás.
— Onde? —Minho pergunta perdendo a paciência
— Eu não sei, Minho, pensa!! tá dizendo que não tem um lugar seguro para deixar ele? —Thomas questiona
Minho acaba perdendo a paciência e avança em Thomas.
— Escuta aqui seu mertila, tá bom! olha a nossa volta, não temos para onde ir, você não entendeu? nós já estamos mortos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Maze Girl {Maze Runner} [1]
Fanfictionᴛᴏᴅᴏs ᴇsᴛᴀᴠᴀᴍ ᴀᴄᴏsᴛᴜᴍᴀᴅᴏs ᴄᴏᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴏʀᴍᴀʟ ɴᴀ ᴄʟᴀʀᴇɪʀᴀ, ᴍᴀs ᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴀ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴏ̨ᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄʜᴇɢᴀ ᴘᴇʟᴏ ʟᴀʙɪʀɪɴᴛᴏ, ᴀʟᴇɢᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀʀ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴀ ɴᴇʟᴇ ᴀ sᴇᴛᴇ ᴅɪᴀs. 𝕆𝕣𝕘𝕚𝕟𝕒𝕝 𝕕𝕖 𝕃𝕦𝕒_𝔻𝕒𝕤_𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔𝕤 ( Se estiver vendo essa fanfi...