Derrepente eu abro os olhos, estava em um local totalmente branco, eu me levanto e começo a olhar para os lados, até derrepentemente o cenário mudar para uma sala fria e gelida, eu já estive nessa sala em um dos meus sonhos. Mas dessa vez eu conseguia ver duas crianças, era eu e Thomas...
— Oi, eu sou a Kaylee, e você é? —A pequena garota falou sorrindo enquanto segurava seu cachorro de pelúcia
— Thomas... —O garoto falou meio tímido
— Prazer em te conhecer Thomas —A pequena Kaylee abriu um grande sorriso— Acho que vamos ser grandes amigos.
( Eu estava conhecendo o Thomas... nós haviamos nos conhecido assim? )
— Kaylee, eu te procurei por todo canto —Outro garotinho loiro entra no local e para ao lado da pequena Kaylee— Falando com o novato?
— Sim —A garotinha sorriu feliz— Thomas esse é meu o irmão.
— Oi, eu sou o Newt —O garoto sorriu
( Newt?.... )
O cenário mudou novamente, agora Kaylee já aparentava ter seus doze anos.
— Kaylee, vem você têm que terminar o seu trabalho ainda hoje —Teresa chama a garota
— Que saco, não poderiam pedir para outra pessoa fazer isso? —Kaylee suspira cansada— não me sinto confortável com essa situação.
— Você sabe que não tem outro jeito, você é a preferida deles, e é ótima fazendo esses projetos.
— Mesmo assim, não gosto da ideia de projetar um labirinto maluco, principalmente quando não me dizem para o que vão usa-lo —Kaylee fala irritada enquanto programava o labirinto— Isso não faz sentido.
— É para achar uma cura, isso é tudo que precisamos saber —Teresa fala determinada
— Não existe uma cura, Teresa —Kaylee suspira
— Você é muito pessimista —Teresa retruca
— Eu sou realista, quanto mais cedo aceitar esse fato, menos vai se decepcionar quando receber essa notícia —Kaylee fala irritada
— Vamos esquecer esse assunto —Teresa fala e se senta em sua bancada
• • •
— Terminei —Kaylee suspira irritada
— Muito bem querida —Ava Paige chega na sala e olha as programações, Kaylee revira os olhos— Fez um trabalho impecável, como sempre.
• • •
Novamente o cenário muda, agora Kaylee deveria ter na base dos seus quatorze para quinze anos.
— Oi loirinha —Thomas chega perto da garota no corredor
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Maze Girl {Maze Runner} [1]
Fanfictionᴛᴏᴅᴏs ᴇsᴛᴀᴠᴀᴍ ᴀᴄᴏsᴛᴜᴍᴀᴅᴏs ᴄᴏᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ɴᴏʀᴍᴀʟ ɴᴀ ᴄʟᴀʀᴇɪʀᴀ, ᴍᴀs ᴀs ᴄᴏɪsᴀs ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀᴍ ᴀ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴏ̨ᴜᴀɴᴅᴏ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴄʜᴇɢᴀ ᴘᴇʟᴏ ʟᴀʙɪʀɪɴᴛᴏ, ᴀʟᴇɢᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛᴀʀ ᴘᴇʀᴅɪᴅᴀ ɴᴇʟᴇ ᴀ sᴇᴛᴇ ᴅɪᴀs. 𝕆𝕣𝕘𝕚𝕟𝕒𝕝 𝕕𝕖 𝕃𝕦𝕒_𝔻𝕒𝕤_𝔽𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔𝕤 ( Se estiver vendo essa fanfi...