Descanso e Diversão

7.6K 511 687
                                    

Levi pov:

Estava de noite,todos estavam nos seus quartos,eu desci pra pegar um chá,e como de costume acabo encontrando a Pirralha sentada na grama olhando as estrelas. Parece que ela gosta mais da grama do que da própria cama.

Levi: Oque faz aqui a essa hora?

S/n: Colocando os pensamentos em ordem.

Me aproximo dela e me sento ao seu lado.

S/n: As estrelas são incríveis,não são?
Será que a Petra está feliz? Como será que todos eles estão?

Levi: Eles estão descansando agora.

S/n: E-eu sou uma inútil,não pude salvar meus amigos,a única coisa que eu consigo fazer é chorar -dizia enquanto suas lágrimas escorriam-

Levi: Nós nunca conseguimos salvar a todos,sacrifícios são necessários para obter sucesso....Não se culpe pela morte deles.

Aos poucos a Pirralha foi parando de chorar,e começamos a conversar. Falamos sobre o que gostaríamos de fazer se os titãs não existissem,e também sobre outros assuntos,até que ela caiu no sono,deitada em meu ombro.

Levi: Oe Pirralha,acorda!

S/n: Hum....

Levi: Oe!

Não consegui acorda-la,então eu a seguro no colo e levo ela para seu quarto,deito ela em sua cama,tiro seus sapatos e a embrulho. Quando eu estava saindo,sinto minha mão sendo puxada pela Pirralha.

S/n: L-levi....você pode ficar aqui um pouco? É que eu não quero ficar sozinha...

Levi: S/n,eu na-

S/n: P-por favor!

Levi: Tá,só até você dormir de novo.

S/n: Obrigada!

Me deitei ao seu lado e fiquei virado pra ela.

S/n: Levi...

Levi: Hum?

S/n: Seus olhos são tão bonitos!

Levi: Vai dormir Pirralha,ja tá tarde!

S/n: Kkkkkk,ficou tímido?

Levi: Vai dormir,ou eu vou te dar um soco!

S/n: Você não faria isso...

Levi: Eu não duvidaria disso se fosse você!

S/n: Akakakakakakka


A risada dela,é tão doce e bonita. Ficamos ali deitados encarando um ao outro por um tempo,até que nos dois pegamos no sono,fazia muito tempo que eu não dormia bem assim.....

~Quebra de tempo~

Quando acordei,senti algo suave sobre meu rosto,abro meus olhos e eu estava deitado nos seios da S/n,e ela estava me abraçando. Me afasto rápido dela,ainda bem que ela está dormindo,essa situação já está constrangedora demais.

◇ Cadete atrevida { Levi × S/n } ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora