Narradora pov:
S/n: HANGE-SAN! ___ Ao ouvirem seu grito todos do seu esquadrão pararam de lutar por um momento,preocupados com Hange.
Você usou seu DMT para chegar até Hange,pegou ela no colo e foi para onde Armin,Sasha e Mobilt(que havia chegado à pouco tempo) estavam. Checou os batimentos de Hange e suspirou aliviada ao perceber que sua amiga estava viva e parecia não ter nenhuma fratura ou machucado a não ser o lugar onde o gancho do DMT da loira havia a acertado. Você fez um sinal positivo para os outros,indicando que Hange estava "bem",depois disso os outros voltaram a lutar,mas você ficou para cuidar de Hange.
Armin: Como ela está? ___ O loiro perguntou te olhando aflito,enquanto você cuidava do ferimento de Hange. Mesmo aparentando estar bem,você ainda se mantinha preocupada com o estado de sua amiga,já que ela havia caído e batido a cabeça.
Hange: Eu...estou bem... ___ Falou com dificuldade,sua cabeça ainda doía por causa da queda.
Mobilt: Hange-san,você nos deu um baita susto!
Hange: Mobilt? Quando foi que chegou?
Armin e Sasha: Hange-san! ____ Os dois estavam com lágrimas nos olhos,aliviados por Hange está bem. Você ficou muito aliviada ao ver que Hange havia acordado e abraçou a de cabelos castanhos euforicamente.
Hange: Aí,cuidado!
S/n: Desculpe...
Hange: Está tudo bem,você pode voltar a lutar,me deixe aqui com Armin,Sasha e Mobilt.
S/n: Não...Eu sou mais útil aqui,o pessoal do esquadrão consegue dar conta de tudo sem mim. É você quem precisa da minha ajuda agora!
Hange: Pode ir,eu estou bem. Sei que está preocupada com o Eren.
Você sorriu gentilmente para Hange e voltou para a batalha. O esquadrão de Levi seguiu em frente indo até onde Eren e Historia estavam,chegando lá puderam ver Eren amarrado chorando,numa espécie de "altar de sacrifícios" e Historia estava com uma seringa na mão ao lado de Rod Reiss,os dois pareciam estar discutindo. A loira jogou a seringa no chão com toda força,que acabou quebrando e derramando o líquido no chão. Ela correu para onde Eren estava e foi o desamarrar. O mesmo dizia que ela devia o devorar e pegar o poder do seu titã.
Eren: Se eu continuar vivo,todos sofrerão!
Historia: Fica quieto seu bebê chorão! ___ A loira reclamou e desferiu um leve soco na cabeça de Eren. ___ Eu cansei de ser boazinha,a partir de agora eu sou a maior inimiga da humanidade!
Enquanto Eren e Historia discutiam,Rod Reiss ingeriu o líquido que Historia havia derramado no chão e começou a se transformar em um titã,porém esse titã era tão grande que o subterrâneo onde estavam começou a desmoronar. Aproveitando o caos vocês se destanciaram do esquadrão inimigo e foram pra de junto de Eren,mas Armin e Mobilt haviam saído para tirar Hange do local,já que a mesma estava machucada.
Mikasa: Eren! ___ Ela correu e o abraçou.
S/n: Você tá bem? Tá machucado? ___ Você perguntava enquanto se juntava ao abraço. ___ Que bom que chegamos a tempo! Vem vamos dá o fora daqui!
Eren: Podem ir...me deixem aqui pra morrer,eu tenho que pagar pelo que meu pai fez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇ Cadete atrevida { Levi × S/n } ◇
FanficS/n era a melhor cadete de sua divisão. Após sua formação ela foi mandada para o esquadrao do capitão do capitao Levi. Eren,Mikasa e Armin,seus amigos de infância,foram logo depois para o esquadrao do capitão Levi. S/n e Levi não se davam muito bem...