Interrupções

4.9K 375 127
                                    

Levi: S/n eu... - Antes que eu pudesse falar,escutamos um barulho vindo detrás de uma árvore,nos aproximamos com cuidado parar ver quem era,eu havia pegado uma pequena faça que eu deixava na minha bota,só por precaução. - Oe oe oe! Oque vocês estão fazendo aqui? - Por que alguém sempre nos interrompe!

Eren pov:
(Quatro horas atrás)

Depois de ter sai do do escritório do capitão,eu Armin e Mikasa fomos ao encontro dos outros,e ficamos jogando conversa fora por um tempo. Não sei como mas a conversa chegou em garotas,o Jean como sempre ficava se jogando pra cima de todas.

Jean: Tem a gata da S/n também,um dia eu ainda pego ela!

Eren: Deixa de ser idiota acha mesmo que ela iria te querer?

Mikasa: Ela já tem o capitão.

Jean: Oque você quer dizer com isso?

Eren: Mais cedo eu vi os dois bem...."próximos" lá no escritório dele.

Connie: Então eles namoram? Eu nunca pensei que o capitão namoraria,ele tem sentimentos?

Armin: Acho que não...a S/n nos contaria!

Mikasa: Tem razão Armin.

Jean: Então ela curte ficar só de pegação,quem saiba eu tenha uma chance,ela não me parece ser muito difícil...

Eren: Olha lá como você fala dela seu arrombado!

Sasha: Como vocês são idiotas! - Ela falou se referindo ao Connie e Jean - A S/n sempre teve uma queda pelo capitão!

Historia: Isso é bem óbvio!

Sasha: E o capitão ele é menos bruto com ela,eu nunca vi ele pegando no pé dela nos treinos!

Eren: Ei pessoal!! Eles estão saindo juntos! - Falei apontando para janela e em um instante,todos estávamos espiando pela janela.

Armin: Será que é um encontro!!!

Mikasa: O baixinho não faria algo romântico desse jeito...

Depois que o capitão e a S/a saíram ficamos conversando um tempão,como o capitão não tava aqui,não tinha ninguém pra nós mandar trabalhar,limpar ou treinar.  Então ficamos de bobeira,até que umas quatro horas depois eles aparecerem no portão da base.

Armin: Pessoal! Eles chegaram!!!

Connie: Eles estão com uma cesta de piquenique??

Sasha: Oh que romântico!!! Ele fez um piquenique pra ela!!! Será que sobrou um pouco?

Mikasa: Sasha! Se quiser comer pegue algo na dispensa!

Connie: Eles estão indo pros estábulos!! Vamos segui-los!

Armin: Isso é errado Connie...e-e se o capitão nos ver....

Connie: Ah qual é Armin,não vai me dizer que não está curioso?

Armin: Bem...

O Connie acabou conseguindo persuadir o Armin,entoa fomos todos lá pra fora,nos escondemos atrás de umas árvores e moitas atrás do estábulo,afim de ouvir algo...

◇ Cadete atrevida { Levi × S/n } ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora