Noite de núpcias - Ymir×Historia

1K 50 58
                                    

Bom...nem preciso dizer né, pelo título vocês sabem. Conteúdo +18...

Narradora pov:

Após a festa,Ymir estava empolgada. Seria sua noite de núpcias com a sua amada Historia,já a loira estava super nervosa. Ao contrário do que todo mundo pensa,Ymir e Historia nunca passaram do limite do beijo. Não por falta de desejo,e sim por que Historia não se sentia pronta. Elas dormiam no mesmo quarto e se beijavam bastante,mas quando o clima começava a esquentar demais Historia se afastava,e Ymir respeitava isso.

Desde que Ymir voltou,desde que começaram a namorar,decidiram esperar pra depois do casamento. Historia sabia que Ymir não era mais virgem,a loira se sentiu insegura.


No momento,história estava terminando de tirar o vestido do casamento. Ela estava tentando juntar toda sua confiança.

Ymir: Hist? Tá tudo bem? Se você não estiver pronta não precisamos ter pressa...

Historia: N-não! Eu estou pronta...

Ymir sorriu ao ver a imagem de sua esposa seminua. A morena fez um sinal com as mãos,chamando Historia para perto,e assim que a loira se aproximou,Ymir a pôs sentada em seu colo.

Ymir: Olha,relaxa. - Ela se aproximou e deixou uns beijos molhados pela bochcha dela. - Deixa que eu vou te guiar...não tenha medo. - Ela falava de forma suave e delicada. - Vamos começar com algo que sempre fazemos,okay? São apenas beijos.

Ymir beijava os lábios  de Historia de forma delicada. Ela estava sendo paciente,pois não queria assustar a loira. Enquanto explorava a boca de Historia com a língua,as mãos de Ymir se mantinham ocupadas tirando o sutiã branco de sua noiva. Assim que se viu livre do sutiã,Historia se sentiu envergonhada e acabou parando o beijo.

Ymir: Hey...não precisa ficar com vergonha,pra mim você é a obra de arte mais linda do mundo. - Ymir voltou aos beijos,dessa vez eram no pescoço. Ela deixou  um chupão no local fazendo a loira soltar alguns suspiros pesados.

Colocou ela deitada e desceu mais um pouco os beijos até os seios de Historia e começou a estimular eles. Sua língua era habilidosa,tanto nos beijos como agora no bico do peito de Historia,as investidas de Ymir a deixavam curiosa. Por mais que estivesse envergonhada,estava se perguntando qual seria a sensação de ter a língua da morena em sua intimidade.

Ymir começou a descer cada vez mais os beijos,passando por toda a extensão do corpo de Historia até chegar em sua intimidade. E ela não exitou nem um pouco em começar a se saborear com sua esposa. Ymir começou a lamber de forma lenta,levando Historia ao céu,depois introduziu a sua língua dentro da loira e começou a movimentar de várias formas e até mesmo chupar de um jeito prazeroso.

Historia: Hm~m...Y-ymir...Ah~. - Historia pode sentir Ymir sorrindo contra sua intimidade. Acabou gemendo de forma mais audível por conta disso. - Ah~Ymir...

Ymir: Amor,você terá que aguentar um pouco. Não podemos fazer barulho hoje,mas quando estivermos no castelo eu prometo que te farei gritar de prazer.

Ymir introduziu um dedo em Historia,começou com movimentos de vai e vem bem devagarinho,depois introduziu mais um dedo e foi aumentando a velocidade de seus movimentos de forma gradativa. E quando sentiu que Historia estava chegando perto do ápice,ela voltou a usar a língua,agora de forma simultânea com os dedos. Historia agarrou os cabelos morenos de Ymir com uma mão enquanto a outra agarrava o lençol,fechou as pernas de leve e sua respiração foi ficando mais acelerada,mas antes que chegasse ao seu orgasmo,Ymir parou,deixando história confusa.

Ymir: De quatro,agora. - A morena ordenou com uma voz sexy. Historia não entendeu oque iria acontecer agora,mas obedeceu. - Eu quero que empina bem pra mim,entendido vossa alteza? - Um tapa foi desferido na bunda da loira. Ela não sabia se tinha gostado ou não,no calor do momento estava sendo bom...

Historia: S-sim. - E ela fez exatamente o que foi lhe pedido. Seu rosto e seus joelhos estavam apoiados no colchão,dando a Ymir uma visão perfeita. 

Ymir: Isso,fique desse jeito...

História: Hmm~. - Ela gemeu baixinho quando sentiu Ymir lamber o lóbulo da sua orelha.

A mão  dela deslizou pela intimidade de Historia outra vez,agora ela a penetrou com três dedos. Doía um pouco,mas Historia estava gostando da sensação. Ymir acelerou novamente os movimentos,a loira tentava manter os seus gemidos baixos mas estava ficando cada vez mais difícil. Sentiu novamente aquela onda de prazer percorrer o seu corpo e se desmanchou nos dedos de Ymir.

A morena sorriu enquanto tirava os dedos de dentro de Historia,que havia se deitado,estava um pouco cansada. Ymir a olhou ainda sorrindo enquanto levava os dedos até a boca os chupando.

Ymir: Tão gostosa...quando estivermos em casa,irei explorar mais esse seu corpo... - Antes de se deitar Ymir começou a trilhar beijou pelo corpo de Historia até chegar em seus seios novamente. Ela "brincou" um pouco com eles,mas depois se deitou. - E então...como se sente?

Historia: Bem...f-foi muito bom. - A loira sorriu enquanto admirava o rosto de sua esposa. - Q-quero fazer algo por você também... - Ymir segurou a mão de Historia e beijou as costas de sua mão.

Ymir: Não se preocupe.com isso hoje,teremos tempo pra isso. Que tal irmos dormir um pouco?

Historia: Sim...estou cansada... - Ymir gargalhou baixinho.

Ymir: Então,boa noite! - Ela se aproximou e beijou a festa de Historia. - Te amo!

Historia: Também te amo...

Não demorou para que elas acabassem dormindo. Historia não estava arrependida de ter esperado,até queria ter feito antes,mas talvez não fosse tão único como foi. Mas de uma coisa Historia tinha certeza,Ymir era habilidosa pra caralho com a língua. Ela mal podia esperar para retribuir todo esse amor,ela estava feliz...

Continua...

Notas da autora: Minha intensão era faze um cap grande,mas acabei ñ conseguindo. Espero que tenham gostado,esse é o primeiro hot lésbico que eu escrevo,ent por isso pode não estar tão bom. Não sei se teremos mais hot das Ymihisu nessa fic,pq além do Levi e da S/n,teremos outros casais pra focar...Espero que eu tenha conseguido atender às expectativas dos Ymihisu shippers! Beijos e até o próximo cap! <3

◇ Cadete atrevida { Levi × S/n } ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora