Olhares

7.1K 522 314
                                    

Levi pov:

Hoje todos estavam se preparando para a missão de amanhã,eu estava andando pela base junto ao Erwin,estávamos indo revisar o plano de amanhã para que não houvesse falhas. Enquanto Erwin revisava os detalhes da missão  com todos da base,meus olhos se fixaram em S/n,me perdi em meus pensamentos,admirando ela,e quando percebi Erwin já tinha terminado de falar.

Erwin: Alguma dúvida?

Todos: Não senhor!!

Todos os soldados começaram a sair da sala,eu estava prestes a sair também,mas Erwin me chamou.

Erwin: Levi,a Hange pediu umas ferramentas novas,para preparar a armadilha para a titã fêmea,você poderia ficar de olho na Hange? Para não acontecer nenhum acidente...

Levi: Sabe que ela não é criança,Não sabe?

Erwin: Sim,mas é sempre bom evitar danos à base....se ela for usar algo muito perigoso por favor pare-a!

Levi: Tsc....está bem,eu vou.

Fui andando até o "laboratório" da Hange,tomei um susto quando abri a porta,Hange estava coberta de gracha e estava vindo em minha direção.

Hange: LI-VA-IIIII!!!!

Levi: Não encosta em mim sua porca,está toda suja!!!!!

Hange: Aí...não seja rude,é só um pouco de gracha,sai com água....

Não demorou muito até que alguém entrasse correndo no laboratório.

S/n: Hange!! Eu consegui a pólvora que me pediu!

Levi: Pólvora? Está maluca Hange!?!? Você sabe que está proibida de chegar perto de pólvora!!! Já se esqueceu do que houve da última vez?

Hange: Levi,precisamos dessa pólvora,ou então não conseguirei preparar a armadilha!! E foi só um pequeno acidente...

Levi: Pequeno? Hange,você explodiu metade da base quando usou pólvora  da última vez!!

Hange: Mas olhe pelo lado bom...a outra metade  da base não explodiu...

Enquanto eu e Hange discutíamos a S/n começou a gargalhar da situação. Mas quando eu a olhava,ela sempre desviava o seu olhar.

Levi: E você?! Do que está rindo?

S/n: N-nada....-falou enquanto desviava o seu olhar-

Levi: Não tem nada pra fazer?

S/n: No momento estou ajudando a Hange,e seria muito mais rápido se voc...-ela parou de falar quando seus olhos se encontram nos meus,e eu vi ela ficar vermelha e desviar o olhar novamente-

Levi: Seria muito mais rápido se eu...???

S/n: Esquece,não é n-nada...-falou olhando para baixo-

Hange: S/n-chan!! Onde está A pólvora?!

S/n: Aqui!! -Ela pegou uma caixa de madeira com tamanho médio,que estava na porta e entregou para Hange-

◇ Cadete atrevida { Levi × S/n } ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora