Titã femea

8K 542 392
                                    

Autora: Então eu não vou detalhar muito a luta,pq quem assistiu o anime ou leu o mangá conhece o arco da titã fêmea,e não será totalmente fiel ao anime,irei mudar algumas situações para poder encaixa S/n na história,então é isso,aproveitem o cap
♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤

Depois daquilo eu subi para o meu quarto,me enrolei na coberta e comecei a pensar no que tinha acabado de acontecer,que merda,não consigo tirar ele da minha cabeça,ele tava muito perto...tento dormir um pouco e acabo conseguindo.

~Quebra de tempo~

Acordei era umas 6hrs,eu me arrumei e fui tomar café,depois disso começou uma correria,todos estavam se preparando para a primeira missão oficial do reconhecimento com o Eren.

S/n: Ei,tá tudo bem?

Eren: Sim,só estou um pouco nervoso...

Petra: A não se preocupe,logo logo estaremos de volta,e vamos comemorar nossa vitória! -Disse dando um belo sorriso para o Eren-

Eren: Certo! -Sorri de volta como resposta-  

Coloquei o DMT e subi no meu cavalo,todos estavam em prontidão escutando o comandante Erwin explicar o plano e como funcionaria a formação de detecção de longo alcance. O esquadrão do capitão Levi ficou responsável pela proteção do Eren,ficamos bem no centro da formação. Antes de sairmos o Levi me puxou para um canto afastado.

Levi: Seja útil,não morra.

S/n: Amei o seu jeito de falar que está preocupado comigo! -Falo em um tom de brincadeira-

Levi: Não seja idiota e não me provoque,eu já te avisei que isso pode voltar contra você

Fiquei vermelha,pois lembrei do que ele fez ontem,mas logo me recomponho e sorrio pra ele.

S/n: Não me subestime capitão! Eu não vou morrer!

Depois disso seguimos rumo a nossa missão.

~Quebra de tempo~

Armin pov:

Um titã com aparência feminina  apareceu e começou nos atacar,um titã anormal? Não...tinha algo além da aparência,algo diferente...esse titã...ele é diferente dos anormais,esse titã é inteligente,assim como o colossal,o blindado e o Eren! É um humano no corpo de um titã! O que ela...não oque eles,querem com a gente?

Estávamos eu,Jean e Reiner,estávamos lutando contra a titã fêmea,damos o nosso melhor,mas mesmo assim não conseguimos ganhar,ela era muito forte...Eu acabei me distraindo e não vi ela vindo pra cima de mim,cai do cavalo e fiquei sem meu DMT,a titã estava vindo,achei que eu ia morrer,mas ao invés de me atacar,ela focou olhando para mim,até o Jean tentar me salvar,ela ia puxar o cabo dele,mas eu acabei percebendo algo...

Armin: JEAN!! VINGUE AQUELE MALUCO SUICIDA!!! FOI ELA,JUNTO COM A ALA DIREITA!!! FOI ESSE TITÃ QUE MATOU ELE!!!

Jean: "Mas oque ele está falando?? Será que ele bateu a cabeça e está confuso?? Essa é a pior hora para....hã,Reiner..."

◇ Cadete atrevida { Levi × S/n } ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora