Aposta!

5.2K 395 303
                                    

S/n: Eu me lasquei....pra que eu fui apostar! - Sai de lá e fui direto pra área de onde eu iria supervisionar o treino 

Subi em uma árvore e pude observar o grupo do qual fiquei responsável em supervisionar. Mikasa estava dando ordens a seu "esquadrão" e eles estavam indo super bem,se não fosse por Jean e Eren brigaram o tempo todo,Jean ficava dando em cima da Mikasa e Eren estava morrendo de ciúmes,só não queria admitir que gostava dela,mas isso era nítido,e Mikasa,não estava dando muita bola pra nenhum dos dois,achei estranho pois ela sempre está grudada em Eren, mas dessa vez ela estava bem focada no treino,ela está decidida a ficar mais forte! Logo o treino acabou e nós nos reagruparmos,Levi me falou o desempenho e o resultado do grupo do Armin que se saiu muito bem,Armin é um ótimo estrategista e líder,mas a Mikasa é mais forte e rápida,então mesmo que sua equipe não siga a formação que ela ordenou,acabou que sozinha ela "matou" mais titãs do que seu grupo todo. Por causa disso o grupo de Mikasa ganhou por pouco.

S/n: Ok pessoal,O treino acabou e o grupo da Mikasa ganhou! - Pude ouvir eles comemorando,fiz um sinal com as mãos e eles logo voltaram a fazer silêncio. - O grupo ganhador está dispensado! Podem descansar,e o grupo que perdeu irá continuar o   treino com o capitão Levi!

Eren,Jean,Mikasa e Historia saíram do campo de treinamento,enquanto ali restou apenas eu,Levi e o grupo que perdeu. Levi os mandou formar duplas e lutarem entre si,para treinar o combate corpo a corpo,uns 30 minutos depois o treino acabou. Subi para meu quarto,tomei um banho e depois fui para o refeitório procurar algo pra comer,acabei pegando uma maçã e enquanto eu estava ali distraída Levi apareceu,me assustando.

Levi: Roubando comida S/a? Que feio... - ele disse ironicamente.

S/n: Mas que porra! Você ama me assustar,né?!

Levi: Talvez,mas não foi pra isso que eu vim aqui! Já decidi oque quero,vim cobrar a aposta.

"Iiih me ferrei!"

S/n: Certo,e oque vai querer?

Levi: Terá que fazer oque eu mandar pelo resto do dia. - Ele falou enquanto preparava um chá.

S/n: É sério isso? - Retruquei incrédula.

Levi: Você que quis apostar,agora tem que cumprir!

S/n: Eu mereço... - Praguejei - Tá bom! Você venceu! - Levantei as mãos em um gesto de redenção.

Levi: Depois dos experimentos de Hange com o Eren,me encontre no meu escritório. - Ele falou antes de sair com uma xícara de chá nas mãos.

Logo fui atrás da Hange,algo me dizia que o Levi estava tramando algo,e concerteza a Hange sabia oque era! Durante os experimentos que Hange fazia com o Eren,tentei de todo jeito fazê-la falar,mas ela se recusava.

S/n: Ah Hange,qual é!? Você sempre me conta todas as fofocas,fala aí vai! - Implorei.

Eren: É Hange,fala aí por favor! - Eren falou, como sempre fofoqueiro querendo saber de tudo.

Hange:Já te disse que não sei de nada! - Ela falou simplória enquanto voltava a analisar o sangue que ela acabara de coletar do Eren.

S/n: Urrgh! - Gruni frustrada.

Eren: Calma S/a,para de drama! Eu que estou sendo espetado aqui! - Ele falou se referindo as agulhas que Hange usava para seus experimentos.

◇ Cadete atrevida { Levi × S/n } ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora