3 - Quem é você?

316 54 10
                                    

Me perdoe por qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me perdoe por qualquer erro. Boa leitura!

Era tudo um saco.

— Custava ter nascido rico? Tinha que ser mais um desempregado próximo da casa dos trinta, que não sabe o que fazer da vida?

Jungkook se sentia inútil. Se acostumou tanto com o fundo do poço que nem se esforçou mais para sair. Farriava todo dia, bebia, fumava, gastava o dinheiro que conseguia de forma errada e nem se preocupava em mudar de vida. Era um completo vagabundo, sabia disso. Mas como pensava, estava tão acostumado com o fundo do poço que nem se arriscava mais a mudar, se acostumou com aquele estilo de vida. Aquela merda de vida.

— Chegou sedo, Rick? — Jungkook, que tinha um cigarro entre os dedos, olhou em direção ao final da rua escura. Logo foram revelados uns quatro homens. — Fizemos você esperar muito?

— Assim... um pouquinho. Não deviam fazer isso, eu já sofro todo dia por ser lindo demais e vocês ainda me fazem esperar — Apaga o cigarro na parede, fazendo um sinal com a cabeça.Eles caminharam alguns quarteirões até pararem de frente para uma loja de bebidas super caras.

— Prontos? — Um homem pergunta, entregando uma máscara a Jungkook, que cobria toda a região da cabeça.

— Nasci pronto — Jungkook lança uma piscadinha.

Rodearam um pouco a região, até adentrarem o lugar e anunciarem o assalto. Haviam pessoas dentro da loja, então começaram a pegar todos os pertences das pessoas e colocar em um saco plástico preto, que era o que Jungkook segurava.

— Olha só, temos um advogado aqui. — Um dos assaltantes sorri, como se fosse algum tipo de piada.

Jungkook encara o homem de mãos levantadas encarar o bandido com o olhar ameaçador, mas não fazia nada enquanto ele roubava seus pertences.

— Pra quê esse tanto de folha velha? — Outro bandido, que revistava o homem com os outros, abre a pasta do advogado e joga todas as folhas no chão, pisoteando-as.

— Olha, Bang Chan, acho que ele tá tentando intimidar a gente — Os outros dois homens do outro lado da loja, roubavam outras coisas, zombam junto com os outros dois.

— Você não nos dá medo — Deposita um chute no rosto do homem de meia idade, e Jungkook ficava calado observando a cena enquanto os outros roubavam as coisas e colocavam na sacola que usavam.

— Hum? É sua filha? Bonita... Chega mais aqui, galera — Os outros bandidos se aproximaram minimamente para observar a foto do ser de fios loiros, menos Jungkook. — Não parece muito com você.

Do outro lado, Jungkook encara uma menina, que estava escondida com um celular na mão, mas se assustou quando viu que Jungkook a viu. A garota aparentava ter uns vinte anos, tinha os olhos cheios de água e as mãos tremiam. Ela estava assustada, e sinalizava que iria colocar o celular no chão, provavelmente com medo do Jeon.

Jungkook dá uma espiada nos homens, e volta a encarar a menina.

— Liga — Sussurra, e a garota parece não entender. Jungkook sinalizou uma ligação com a mão e a menina pareceu meio incerta do que fazer, mas quando viu que o homem não iria fazer nada, ligou.

Ficaram um tempinho vasculhando a loja até escutarem o barulho da sirene.

— Merda, alguém ligou para a polícia. Melhor a gente vazar — Um dos caras fala, sinalizando com os outros para sair

— Rick, você...

Os quatro veem o local onde o moreno estava completamente vazio.

— Ele... passou a perna na gente? — Um dos homens perguntam e se assusta com a polícia entrando.

— MÃOS NA CABEÇA! VOCÊS ESTÃO PRESOS — Os três obedecem os policiais, e o do meio, o que era o líder do grupo, grita com raiva:

— RIIIICK, EU VOU TE MATAR!!!

[...]💛

Uns policiais haviam visto o moreno correndo de dentro da loja com um saco preto, então começaram a segui-lo. Jungkook adentra ruas e ruas, é tão veloz que chegou um momento que estava praticamente em um lugar completamente estranho, cheio de árvores. A sirene era longe, mas ainda podia ser ouvida.

— Preciso me esconder! — Fala, ofegante, varrendo os olhos para todos os lados até que, bem longe, perto de um morro, ele avista uma casa de dois andares com cercas enormes em volta.Uma... fazenda?

— Não é o melhor lugar, mas eu posso me esconder com as galinhas — Corre na direção do lugar.

Quanto mais chegava perto, mais se perguntava o porquê das cercas tão grandes.— Eles estão criando dinossauros por acaso? — Dá ombros e vai até o portão — Quantos cadeados! Arg!

Retira a máscara sufocante, segura com uma mão a sacola e começa a escalar a cerca. Demora um pouco até estar dentro do lugar, e quando entra, tem poucos animais, o que o faz questionar ainda mais o porquê daquela segurança toda.

Praticamente não tem onde se esconder.

— Devem estar dormindo. E se... — Já vai caminhando até a porta, mas para lá ao ver que antes da porta, tem um portão. — Que merda!

O som da sirene não é mais ouvido.

— Eu devia voltar e ir para outro lugar.

Jungkook franze o cenho ao sentir que há mais alguém atrás de si e, de súbito, se vira. Os olhos arregalam e os lábios se entreabrem lentamente.

Uau, como é possível um ser humano ter cabelos tão loiros?

— Quem é você? E como entrou aqui?

_________________________________________

Eu tô só o jk. Custava ter nascido rica ? 😭

É isso, amores. Vão perdoando qualquer erro! Até o próximo capítulo ❤

🐯🐰🌻

🏳️‍🌈🌙FIOS DOURADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora