6 - Nos encontramos de novo

304 49 12
                                    

Aquilo foi claramente uma péssima ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquilo foi claramente uma péssima ideia. - Taehyung pensou.

- Você vai descer que horas , loirinho ? - Jungkook pergunta , encostado na cerca , esperando Taehyung descer.

- Isso foi uma péssima ideia. Eu vou cair! - Taehyung se tremia em pelo menos metade da cerca, quase no topo .

- Realmente tem que trazer esse gato com você ?É claro que você pode cair , em vez de segurar a cerca com as duas mãos, está ocupada com esse bichano - A gata mia , séria, entre um dos braços do dono - "Miau" nada! Estou mentindo?

- Ahjussi, sem a Suran eu não vou! - Taehyung grita , vendo Jungkook revirar os olhos.

- Então sobe mais até o topo e joga a gata - Jungkook se desencosta da cerca para levantar os braços. Tanto Taehyung quanto a gatinha tinham o olhar desconfiado. - Eu não vou derrubar ela , confia. Afinal , gato tem sete vidas , não é?

Os dois pendurados na cerca permaneciam com o olhar de desconfiança.

- Aigoo! Eu estou só brincando. Prometo que não vou deixa essa coisa cair - Taehyung hesita , mas logo começa a subir mais a cerca até chegar no topo dela , onde começou a se tremer mais da conta.

Rapidamente , soltou a gatinha lá de cima e preensou os olhos , suspirando em seguida ao entre abrir somente um dos olhos e ver que o homem havia mesmo pegado a gata.

- Que mal agradecida! - Jungkook fala ao a gata saltar de sua mão e caminhar de nariz empinado no chão.

Jungkook faz a mesma empinadinha de nariz , levantando seus braços novamente.

- Agora você. Vem logo loirinho , estou começando a ficar sem paciência com você - Jungkook balança as mãos, e Taehyung parecia um gatinho preso na árvore.

- Ahjussi, estou com medo - Taehyung fala , com um bico , e os cabelos , que antes estavam presos , mas agora voavam mais que nunca.

O ladrãozinho massageia a testa , inspirando e suspirando devagar.

É cada uma que eu me meto - Pensou o moreno.

- Loirinho...- Jungkook bufa , sentindo seus braços quererem ficar dormentes. - Assim como eu falei com a ingrata ali - Jungkook sinaliza com a cabeça para a gatinha, que estava deitada e lambia sua pata despreocupada - Eu prometo que não vou deixá-lo cair.

- Eu sou mais pesado que minha gata - Taehyung treme , sentindo suas mãos arderem pelo tempo que segurava as grades daquele ferro.

- Okay , então fica aí e eu e sua gata vamos para o lugar que você quer ir. - Jungkook fingiu sair.

- Ok, então vou vender seu cordão - Taehyung provoca e Jungkook o olha com desaprovação, voltando para perto da cerca.

- O quê custa pular daí, seu ...?!

🏳️‍🌈🌙FIOS DOURADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora