8 - Vamos apostar uma corrida?

126 21 27
                                    

Me perdoe por qualquer error

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me perdoe por qualquer error. Boa leitura ❤

- Uno! - Jungkook joga a última carta na mesa , fazendo dancinha da vitória com a gata de Taehyung no braço.

- Você tá roubando de novo! Você tá com alguma carta enfiada por aí! - O homem bate na mesa , furioso.

- Agora eu vi coisa! Minha bunda é grande , mas não quer dizer que...Opa! Opa! - Jungkook se afasta ao ver o homem se aproximar com a cara fechada , sendo acompanhado por mais cinco que cercavam Jungkook.

Jungkook sentia sua morte se aproximar até ele escutar as batidinhas de palmas.

- Temos um vencedor. Ahjussi é o vencedor! Uma salva de palmas, por favor - Todos no local começaram a bater palmas e assobiar.

- Obrigada , obrigada. Muito obrigada - Jungkook se curvava , convencido.

O Jeon sente uma mão ser pousada sobre seu ombro com força, em seguida um aperto forte.

- Sabe , eu não curto muito perder - O homem empurra o ladrãozinho , que caiu sobre algumas mesas assustado - E não consigo me conformar que eu possa ter perdido pra você , já que você é bem espertinho. Não confio em você!

O homem estava quase em cima de Jungkook , mas parou quando os fios loiros apareceram bem na frente.

- Você deve se conformar que perdeu! Eu sei que parece difícil de acreditar , mas o Ahjussi não roubou - Taehyung fala firme e Jungkook afirmava tudo com um "é" " Isso mesmo!".

- Quer que eu acredite que esse magricela não tenha roubado ? Nossa , você deve não saber no que você se meteu mesmo , garoto - O homem fala , rindo e arrancando risos dos outros, como se tivesse contado uma piada.

Taehyung encarava as pessoas rindo com um biquinho irritado.

- Me pergunto como o senhor pensa que ele possa ter roubado se estava lotado de pessoas ao redor dele!

- Ele pode ter escondido alguma carta por aí! - O homem aponta para o físico do Jeon, que colocou a mão sobre o peito , fingindo indignação. - Esse ser é o mais pilantra que existe.

Para a supresa de Jungkook , Taehyung começa a apalpar algumas partes do seu corpo , o que o deixou completamente em choque.

- O que você está fazendo, criança? - Jungkook fala entre dentes, afastando a mão do outro.

- Provando para ele que você não roub...- Taehyung para com as mãos na cintura de Jungkook , sentindo por cima do tecido da camisa algo diferente - Ahjussi...

- É o meu cartão de passagem, eu juro. - O Jeon força uma risada para disfarçar , ainda com Taehyung com as mãos pousadas em sua cintura.

- Você realmente não tem medo da morte , né? - Taehyung cochichou.

🏳️‍🌈🌙FIOS DOURADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora