Me perdoe por qualquer erro e boa leitura💛.
Qual deveria ser a visão que se tem quando se chega no céu? Jungkook não era alguém muito religioso, mas sempre se perguntava isso, mesmo sabendo que pelas coisas que fez, seu destino seria um lugar um pouco mais quente.
Mas realmente não entendia o porquê de um belíssimo anjo de cabelos tão loiros que brilhavam estava passando algo gelado na sua testa de forma tão mansa.
Espera, esse anjo...
— Oh! você acordou. — O garoto sorri e Jungkook ainda estava meio tonto, assimilando o que estava acontecendo.
Tentou se espreguiçar, mas não conseguiu, pois suas mãos estavam amarradas para trás e um de seus pés estava preso no pé de uma mesinha.
— Eu te coloquei no sofá porque achei que pudesse ficar desconfortável na cadeira. — Ele sorri e Jungkook semicerra o olhar na sua direção.
— Nossa, muito obrigada. Muito legal da sua parte. — Fala com sarcasmo e Taehyung sorri mais, fazendo seus olhos encolherem.
— De nada. — Volta a se aproximar do homem para passar o paninho na sua testa.
— Ai! — Jungkook resmunga, se sentindo incomodado por não conseguir se mexer. — Por que me prendeu aqui, moleque?!
— Acho que bati na testa dele forte demais, Suran... — Taehyung ignora a pergunta do outro, e a gatinha, que estava ao lado de Jungkook, mia.
Jungkook vira o rosto para encarar a gata, e a mesma apenas vira o rosto para o outro lado com desdém. Jungkook revira os olhos.
Nunca vi um gato mais chato - pensou.
— Vou perguntar novamente. Por que me prendeu aqui?
Taehyung passa o polegar na testa de Jungkook, que fez uma careta.
— Yah! Pare com isso e responda minha pergunta!— Taehyung afasta sua mão rapidamente e mostra uma feição brava.
— Você é um ladrão! Queria que eu te deixasse passeando pela minha casa até a polícia sair?
— Então por que me deixou entrar? — Estende seu corpo minimamente, tombando a cabeça para o lado e levantando uma sombracelha.
— Você não tinha opção. — Taehyung coloca a mão na cintura, e Jungkook resmunga.
— Eu falei que não ia fazer nada com você, moleque! Pra quê me amarra? Você e essa bola de pelos fedida são uns psicopatas! — O gato rosna para Jungkook, que afastou o rosto antes do gato cravar aquelas garras no seu rosto.
— Suran, não seja malvada! — Taehyung pega a gatinha, que tinha os olhos semicerrados na direção de Jungkook, que tinha os olhos mais arregalados do que nunca. — Na verdade, eu te amarrei porque queria te pedir uma ajuda.
— E precisava me amarrar para pedir?
— É que...fiquei com medo de você fugir. — Taehyung brinca com a ponta dos dedos, e por uns segundos, Jungkook achou isso adorável.
— Fala o que um garoto completamente desconhecido, que prendeu minhas mãos e minha perna para que eu não fugisse deseja? — Fala de forma sarcástica e Taehyung franze o nariz.
— Yah, não deboche de mim. — Taehyung solta a gatinha e suspira. — Eu quero que você me leve até as luzes coloridas.
Jungkook levanta uma sombracelha, depois exibe uma cara de quem havia entendido.
— Oh...você quer que eu te leve na boate? — Jungkook sorri de lado.
— O que é isso? — Jungkook faz uma expressão desacreditada.
— Lá tem essas luzes que você tá falando, e pode ter certeza que vai ter coisas muito melhores que essas luzes. — Jungkook sorri sapeca, mas Taehyung permanecia com sua expressão inocente.
O Kim começa a mexer no bolso e abre o papel, colocando próximo do rosto de Jungkook.
— É parecido com isso? — Jungkook observa a imagem com dificuldade e logo nega.
— Isso fica em Seul. Acha que eu mesmo vou levá-lo aí? — Jungkook ri soprado. — Garoto, enquanto estou com paciência, me solte. Por que não pede para alguém da sua família te levar? Não quero me meter em problema, e você claramente é menor de idade. Já tô ferrado até o talo.
— Por favor, você é minha única esperança de sair daqui. — Jungkook arqueia a sombracelha e sorri.
— Uau...fiquei me sentindo importante. — Jungkook logo nega com a cabeça, como se fosse uma forma de voltar ao juízo. — Não! Escuta, se você fosse meu filho, eu te dava uma taca. Você acabou de ver que eu estou foragido, então obviamente não sou uma boa influência para andar com você.
— Ajussi...
— Melhor ir logo me soltando antes que meus amigos venham atrás de mim, e pode ter certeza que eles não são bonzinhos como o tio aqui. — Jungkook sorri convencido e logo olha em sermão a Taehyung. — Tá esperando o quê? Seja um bom garoto e me solte.
Taehyung, meio triste, soltou o Jeon, que se levantou imediatamente.
— Você já sabe onde está sua sacola. — Taehyung fala com um bico, ainda sentado no sofá.
Jungkook foi até o porão e pegou suas coisas.
— É isso então, guri. Boa sorte aí na sua jornada no negócio aí que brilha, sei lá. — Jungkook gargalha fraco e Taehyung o encarava com um mini bico.
Jungkook se virou e foi caminhando em direção da porta, mas parou imediatamente ao colocar a mão próximo do pescoço e sentir falta de algo.
— Meu cordão... — Sussurra, se virando rapidamente. — Você pegou meu cordão? Você o pegou enquanto eu estava desmaiado?
Taehyung arqueia uma sombracelha.
— Olha, não sou eu o ladrão aqui. — Jungkook fecha a expressão e solta a sacola no chão, caminhando em passos pesados até Taehyung, para então segurá-lo pelo braço. — Estou falando sério, garoto. Aquilo é muito importante pra mim.
— Eu já falei que não sei do seu cordão. Deve ter deixado cair. — Taehyung puxa as mãos de Jungkook de seu braço.
Jungkook suspira forte, fechando os olhos por alguns segundos. Antes que o Kim pudesse se pronunciar novamente, escuta a voz de Jungkook soar em redenção:
— Ok... Eu levo você nesse tal lugar. Mas você tem que me devolver o colar. — Taehyung arregala os olhos e engole seco.
Realmente não sabia onde diabos estava o cordão, mas era sua chance, não podia deixar passar.
— Irei devolvê-lo quando chegarmos no lugar.
— O quê? — Jungkook solta, indignado, logo vendo Taehyung levantar a mão.
— Temos um trato?
O Jeon pensa por longos segundos até, claramente contra gosto, apertar a mão do loiro.
— Ai! — Jungkook exclama ao sentir a gatinha arranhar sua perna.
— Suran! Pare com isso! — Taehyung exclama.
_________________________________________
A suhan realmente não foi com a cara do jk kkk Mas é só agora , vocês vão ver. Depois vão virar Best.
Espero que tenham gostado do capítulo. Não esqueçam de votar. É isso! Beijão e até o próximo capítulo 💜💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈🌙FIOS DOURADOS
FanfictionViver fugindo de tudo e de todos não era uma tarefa fácil para o ladrãozinho, sarcástico e odiado que era Jeon Jungkook. E tudo se tornou ainda mais complicado quando seus olhos azulados captaram aquela cabeleira loira. • Inspirado em "ENROLADOS" da...