Me perdoe por qualquer erro. Boa leitura ⭐
-Não podemos resolver de outra forma ? Vamos lá, talvez tenha outra coisa que eu possa fazer - Jungkook sorri forçado , disfarçando seu desespero enquanto Taehyung encarava confuso Jungkook
com aqueles homens estranhos, do outro lado daquele lugar.- Soubemos que você roubou uma loja de bijuterias a poucas horas atrás...- Um homem com um risco na sombracelha fala.
- Sim!!! Não é legal? Posso dá-lhe boa parte do que roubei para pagar minha dívida contigo. O quê acha? - Jungkook fala com seu jeito charlatão de maneira sugestiva.
O homem , que estava acompanhado de mais dois parou por alguns instantes para encarar em volta, pensativo.
- Onde está?
- O quê? - Jungkook pergunta, logo entreabrindo os lábios e soltando um "A" arrastado de quem havia compreendido. - Bem , aí é que está...
Jungkook dá dois passos para mais perto do homem , que era alguns centímetros maior que si. Só naquele momento que havia notado que havia deixado a sacola na casa do garoto.
- Eu não estou com as coisas aqui , mas pode acreditar que vou dar o que lhe devo em menos de 48 horas.
O homem torna a encarar Jungkook , que tinha uma expressão risonha.
- Sabe , eu não consigo acreditar no que você diz , por motivos que você já deve saber... motivos óbvios.
- Eu juro que não vou lhe passar a perna - Jungkook cruza as mãos. - Sério. Você pode raspar meu precioso cabelo ou acabar com a minha raça se eu fazer isso novamente com você.
- Eu posso raspar seu cabelo, então ? - O homem arqueia a sombrancelha.
- Prefiro que acabe com a minha raça - Jungkook vê as expressões sérias na sua direção e engole seco - O que eu posso fazer para que acredite em mim ? - Fala com a voz sofrida.
- Me dê uma parte , como algo de entrada. - Jungkook bufa internamente.
- Eu já falei que não estou com as c---
- A coisinha loira bem ali. Ela me agrada. Vou lhe fazer a consideração de aceitá-la - Jungkook engole a saliva de forma pesada , virando discretamente com a mão na cintura na direção de Taehyung, que estava sério encarando os homens até vê que Jungkook lhe encarou e abriu um sorriso, agora com a gatinha no braço.
- Aquela ? - Jungkook pergunta com o polegar direcionado para Taehyung, e o homem assentiu. - Também não dá. Eu já falei que ele não tem nada a ver comigo, e que só estou com ele para resolver um problema que me meti.
O homem semiserra os olhos na direção de Jungkook, que não ousou se afastar , apenas estreitar os olhos em uma expressão de dor.
- Por que sinto que está mentindo 'pra mim ? - Jungkook nega várias vezes - Eu quero a coisinha loira ali. Ela me chamou a atenção.
- Então... ai é que você se engana. Aquela coisinha ali realmente tem uma coisinha, sabe ? Se é que me entende... - Jungkook faz uns gestos com as mãos, que a princípio foram meio incompreensíveis, mas depois o homem conseguiu assimilar.
- 'Pra mim não é problema - Jungkook deixa os lábios inferiores cair em uma expressiva cara de supresa.
- Então você curte...- Faz um gesto obsceno com a mão, logo pousando-a nos lábios - Você não parece, sabia?
- Você também não me parece um filha da puta com essa carinha de anjo - Fala alterado e com um pequeno gesto para frente. Jungkook tensionou o corpo e crispou os lábios.
- Você não quer a gata no lugar do loirinho? - O homem, já sem paciência , puxa a gola da camisa do Jeon.
- Você está de palhaçada com minha cara ? Que problema é esse que faz você tentar proteger tanto alguém , hein? Você normalmente é um filha da puta com todo mundo!
- Bem, ele...é que... - Tentava falar com o homem quase o esganando.
- Se você não entregá-lo agora 'pra mim...- Um dos outros dois homens vira um celular na direção de Jungkook - Você é um cara morto.
O Jeon engole seco , tentando pensar em alguma coisa.
- Você tem certeza de que realmente não quer a gata ? - Pergunta com um pequeno sorriso de desespero antes de ser puxado pela gola de sua camisa de uma vez.
- Você acha que eu estou brincando, seu--
O homem solta Jungkook no exato momento que sente algo ser atirado contra sua cabeça. O Jeon tinha seus olhos arregalados, encarando o homem.
- Não bata no ahjussi! - Taehyung corre e se abaixa ao lado do Jeon, que tentava se levantar do chão. - Não sabe que é errado bater em gente mais velha.
- Vem cá, quantos anos você acha que eu tenho ? - Jungkook esbraveja , se assustando quando o homem gruniu em raiva.
- Escuta aqui coisinha, você vem comigo! Então trate de se comportar - O homem fala , apontando para Taehyung, que franziu as sombrancelhas.
- Hyong , eu já falei que...
- Tudo bem , eu vou com você - Jungkook quase deixa seus olhos sacarem. - Porém, só se você conseguir vencer o ahjussi.
O homem sorriu satisfeito , enquanto Jungkook começava a sorrir em desespero.
- Isso vai ser moleza - O homem começava a estralar as mãos , chamando a atenção dos homens ao redor.
- Sim - Jungkook ri forçado - Vai ser moleza.
Se levanta e vai se aproximando de Taehyung, o puxando lentamente.
- Você perdeu a cabeça , loirinho? Você já viu o meu tamanho pra ele. Se ele espirrar me joga longe , imagina eu vencer ele - Falava entre os dentes , beliscando o braço de Taehyung.
- Eu confio em você, ahjussi. - Taehyung fala , sorrindo na direção do homem de quase dois metros , sentindo os beliscões de Jungkook serem mais fortes.
- Decisão muito da horroroza. E pare de me chamar de ahjussi, loirinho!
- Já falei que meu nome é Taehyung também!
- E aí, preparado ?! - O homem sorri , estralando o pescoço enquanto Jungkook engoli seco. Taehyung sorriu e olhou para sua gatinha no chão , que estava esperta também.
- Eu poderia falar com meu advogado antes - Jungkook brinca , vendo o olhar sério antes de suspirar e olhar para Taehyung.
O Jeon foi se aproximando em passos precisos do homem e os dois estavam discretamente em posição de ataque. Jungkook passa as mãos nos fios sedosos e estrala o pescoço.
- Manda ver - Disse o Jeon , chamando o homem com o dedo indicador.
_________________________________________
Olá
Ces tão bem ? Espero que sim
Bom... esse foi mais um capítulo de fios dourados , espero que estejam gostando. Logo logo tem mais capítulos.
É isso! Beijão 💜🐰🐯
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈🌙FIOS DOURADOS
FanfictionViver fugindo de tudo e de todos não era uma tarefa fácil para o ladrãozinho, sarcástico e odiado que era Jeon Jungkook. E tudo se tornou ainda mais complicado quando seus olhos azulados captaram aquela cabeleira loira. • Inspirado em "ENROLADOS" da...