Hanny, é uma bela garota, cabelos castanhos e cacheados nas pontas, olhos... violetas,
Garota perfeita, olha só...
Lahary deu o seu primeiro mortal sem a minha ajuda...Eles crescem tão rápido...
Ray sabe mandar muito bem nos jutsu!
Me lembra o sasuke... ou melhor, Nasuke... e a Lahary me lembra a Ino com uma mistura de Hinata...Olho para os lados, vejo uma garota, sem rosto, estranho, eu sinto uma conexão com ela...
É como se fosse... do mesmo sangue da nossa própria mãe...
Qm é a minha mãe? , não sei... mas um dia vou conhece-la...Eu olho atentamente pra ela...
Meus olhos...
Espera...
Aquele não é o slenderman?
Eu tinha visto ele uma vez e...
Esta é a segunda!- Hanny! Cuide da Ray e da Lahary!
H- tá...
Lahary- Paaaai espera!- vê ele correndo pra floresta.
Ray- Bryan...?
Slender...
De mim vc não escapa!
Q lugar escuro, que pressão é essa?- SLENDER! APARECA, AGORA!
nenhum sinal dele, ele sumiu...
a garota me aparece dando um golpe, pena que eu fui mais ligeiro, peguei o seu pescoço e perguntei pra sem rosto! A varapau!- qm... É vc...? E o q faz aqui?
???- a mamãe, qr te ver Bryan...
- qm é minha mãe? E na onde ela está!?
???- mamãe, não qr q vc conheça ela ainda...
- e pq?- diz apertando o pescoço.
???- ela... está numa briga...
Soltei ela, fraca, como ela pode aguentar ser desse jeito, fraca e frágil?
???- amanhã, a mamãe qr te conhecer...
- mas por- interrompido.
Zeta- pq sim! Sua mãe Bryan, está um briga! Ela não qr te machucar! Então, é melhor esperar até amanhã!
- então tá... Já estou indo...
Zeta- leve a sua irmã...
- q irmã????????
Zeta- sim, a Skinny Talker é a sua irmã mais nova!
- essa varapau!?
Zeta- sim...
- quantos irmãos eu tenho?
Zeta- um dia, vc conhecerá todos eles!
- ...tá, vamos Skinny!
Ao voltar pra casa, Hanny teve uma bela discussão comigo, dizendo que eu trouxe um filhote de slender...
Falei a ela que a garota é a minha irmã caçula!
A mesma não acreditava, falei a ela que a minha mãe estará aqui amanhã...
Ela ficou com uma cara assustada, pois já sabia que ela conhecia a minha mãe!A noite chegou, coloquei as crianças pra dormir, Hanny ainda estava de mau humor comigo, ela ainda qr brigar comigo por causa da garota!
Enfim, dei um sermão nela!
e ela parou de ficar de mau humor.É... ser o homem da casa não é fácil!
Hanny, está deitada de costas pra mim, como eu sou muito "safado", peguei a mesma pela cintura e puxei ela pra ficar perto de mim, amanhã será um novo dia.
- Boa noite Hanny.
Enfim, a vida é mesma estranha...
Jason The Red Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário || Minha história dentro de um diário!
FanfictionBrian é filho de jeff e sam The Killer, ambos eram rivais, depois do passar do tempo, jeff e sam tiveram o Brian! Mas eles não tinham nem uma condições de cuidar de um bebê... Ambos os dois deixaram o Brian na porta de uma pessoa e o mesmo tendo uma...