30./3/14.
Sei lá como senti o cheiro deles...
Mas eu juro que eles fediam a carniça, tinha uma patinha amarrada na varanda, desamarrei ela, é uma patinha branca com uma cartola estilo SteamPunk...Sei lá pq colocaram nisso nela...
mas até que ela era tão bonitinha...Eu tinha entrado na casa, a casa... tava uma bagunça só...
Tinha um homem velho bêbado dormindo, vejo que é o pai...
Credo, pelo menos não fez diferença enfiar um estilete na ganganta..Também entrei no quarto do garoto...
Todo desarrumado, mas ele morreu envenenado...
Tinha uma garrafa na mão dele...Menos trabalho pra mim!
O outro garoto morava junto com ele...
Quando eu fui abrir a porta, ele atirou em mim...
Mas e uma corri pro um lugar mais escuro da casa, eu juro...
Eu me misturei junto com a escuridão.Depois de me eu me misturar na escuridão, eu do nada me senti selvagem e com uma fome...
Voltei pra casa com outra roupa, tive que queima-la as minhas...
Agora vou queimar essa,
Pra ninguém desconfiar de mim!Me vesti com as minhas roupas favoritas!
Um sobretudo vermelho, uma calça social preta, um sapato social, uma luva de nitrilo preta e...
Uma máscara com um sorriso...Enfim, tive que ir na casa da minha vó...
Antes de ontem, era o aniversário dela, não gosto de aniversário, o que eu mais gosto é a comida!Bem, estava muito frio, me divertir bastante...
Mas tinha um problema, havia três caras olhando pra mim, na intenção de querer me bater!Quando fui no quintal, já que ninguém vai lá, os três caras me seguiram e vieram pra cima de mim e me bateram, e disseram que eu era o assassino dos gêmeos, eles quebraram o meu braço direito, mas havia outra coisa preciosa com eles meu urso, eles o rasgaram..
Lá no fundo, parecia que eu realmente perdi a minha alma,
A felicidade se foi e qm substituiu o lugar era tristeza, a solidão só me consumia e o vazio só crescia...
A raiva apareceu num toque em meu rosto, o sorriso largo, olhos vermelhos e arregalados, uma áurea branca aparecia em um dos meu olhos, a fúria transbordava a cada soco q eu dava, o olhar perdido da morte fazia ele se matar, ao quebrar a minha perna, o sorriso largo, se transforma em uma boca grande e faminta, depois de desmaiar, tudo parecia tão bom quanto a morte dessas três pessoas...Eu estou aqui no hospital, pelo menos a minha irmã trouxe o meu diário de vida...
Mas, o meu passa tempo seria, eu lendo o meu caderno inteiro, de novo e novo...
Parecia que eu realmente está lendo um livro...Espero que amanhã, eu receba alta...
Sorrir me deixa feliz, me dá bastante conforto e força de vontade...
Sorrir para o mundo é bom...O mundo só sorrirá pra vc, se vc sorrir primeiro para ela!
Zeta Zalguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário || Minha história dentro de um diário!
FanficBrian é filho de jeff e sam The Killer, ambos eram rivais, depois do passar do tempo, jeff e sam tiveram o Brian! Mas eles não tinham nem uma condições de cuidar de um bebê... Ambos os dois deixaram o Brian na porta de uma pessoa e o mesmo tendo uma...