12/3/14
Hoje é dia de mudança, eu fui espancado ontem na escola, eu passei tantos anos lá sofrendo bullyng, mas agora eu acho que estará melhor, depois dessa mudança é claro!
12:23
Terminei de guardar as coisas, só falta o meu pai entrar no carro, vejo um passarinho no chão na janela do carro e... e um carro atropela...
Pq q a maioria dos animais q eu vejo morrem? Quando estou longe, eles morrem e quando estou perto, eles morrem!!! SERÁ QUE EU SOU A MORTE???É normal escutar uma voz falar o seu nome? Ela me chama quando eu fiz cinco anos, na maioria das vezes, eu vejo uma sombra com Chifres, uma vez eu desenhei a sombra com aqueles chifres, depois disso eu mostrei o desenho pra minha mãe e ela me bateu e rasgou papel, foi neste dia que a minha mãe quase quebrou a minha mão...
Quando minha mãe me bate, a noite meu pai trabalha e a minha mãe sofre, quando eu fiz 8 anos, eu vi minha mãe sendo espancada por uma mulher negra e muito alta, a mulher negra quebrou uma das mãos e arrancou um dos olhos da minha mãe... a mulher negra sempre falava -vc é uma vadia, desgraçada, vagabunda!- Ela tbm sempre dizia que se ela continua-se assim, ela mesma vai ser caçada no inferno!
Meu pai entrou e ligou o carro.
17:12
faz horas q eu ainda estou no carro...
Gosto de ver a cidade na janela do carro, saudade da Internet, saudade do quarto, Saudades da paz, Saudades tbm da minha bolha pessoal!!!Uma lanchonete... é o Buguer King? Eu qro ir lá! Espero um dia o meu pai me levar lá...
Espero que seja no meu aniversário e... Olha uma estátua de um cachorro! Ele realmente era importante, Lídia... vc só sabe escutar música não é?
O tempo passa tão devagar, eu acho q vou dormir...20:45.
Acordei tarde, estou dentro de um saco de dormir e... tem uma barata morta... normal isso, eu acho que vou comer alguma coisa, pera... aquela casa não é da minha vó? Eu tô morando perto da casa da minha vó?
Legal, o cheiro de carne é tão bom, tbm estou sentindo um cheiro forte de sangue e carniça...Perguntei pra minha mãe se sentia cheiro de carniça e ela disse que não, perguntei pra Lídia e pro meu pai e eles disseram que não...
Estou de novo no quarto, esse cheiro de carniça está ficando forte e... tem uma mulher de vermelho lá fora, seus olhos, ela está olhando pra minha alma?
Sumiu... escutei a sombra de novo, ela me chama pra jantar...
Essa sombra qr cuidar de mim?
Não sei... Melhor não ariscar né...?23:26
Enfim, terminei de lavar cozinha, o jantar estava bom e... vejo três moleques arrombados jogando papel higiênico na minha casa...
Eles correram, deve ser os meus olhos... Quando estou com raiva, meu olhos brilham vermelho e... Uma vez eu fiquei com tanta raiva e os meu olhos ficaram com cores alterados, de branco para preto e de azul para vermelho, depois disso minha mãe jogou um copo de vidro grosso em mim e desmaiei e a única coisa que eu vi foi uma sombra jogando a minha mãe contra a parede...23:57.
Odeio quando o meu cll trava e tbm já recebi um trava zap, e olha que deu merda! O bom é que sei Hackear... Já hackiei muita pessoas... na verdade a escola inteira... Não foi por causa dessa mudança, foi por causa do bullyng q sofria...
Espero que amanhã seja um novo dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário || Minha história dentro de um diário!
Hayran KurguBrian é filho de jeff e sam The Killer, ambos eram rivais, depois do passar do tempo, jeff e sam tiveram o Brian! Mas eles não tinham nem uma condições de cuidar de um bebê... Ambos os dois deixaram o Brian na porta de uma pessoa e o mesmo tendo uma...