23/8/14.
Depois de anos, eu consegui voltar pra casa, meu caderno continua aqui, no perfeito estado, eu...
Já Não sou o mais mesmo, passei tanto anos na outra Dimensão, q eu realmente não sabia q eu estava em outra dimenão....
Dimensões existem...Eu...
Perdi oq eu tinha de tão precioso, a minha virgindade, tinha que transar com uma feiticeira para que ela possa abrir um portal de volta pra casa...Eu consegui voltar...
Mas antes de voltar pra casa, eu roubei alguns livros de feitiços,
Pq eu roubei um livro de feitiços?
Pra mim voltar para aquela dimensão, eu gozei dentro dela!
Se eu não for rápido ja era...Eu ainda não estou pronto pra ser pai!
EU NÃO ESTOU PRONTO PRA SER PAI!!!12:30.
Kitty Hanny se assustou com a minha presença...
Ela realmente não me reconheceu, ela começou a atacar coisas em mim...
Eu só olhava, depois disso ela pegou espingarda e atirou em mim, só de ver a sua cara de assustada, eu tirei a minha máscara.-"Kitty Hanny... sou eu, Bryan..."
O incrível é, depois de 2 hrs...
Eu voltei a escutar, a Hanny se arrependeu de ter atacado coisas em mim e gritar e me deixar surdo...
Ela ainda ta meio assustada comigo, juro... q eu ainda não sei como eu não matei ela...Geralmente, as pessoas que gritam e tentam me matar, eu meio que eu... perco a seriedade e acabo matando todo mundo...
Pq eu ainda continuo tendo muita intimidade com ela?As vezes, eu sinto meio estranho conversando com ela, na maioria das vezes, eu me sinto íntimo perto dela...
Gnômio...
1,80m e... é... pera!-"quantos anos vc tem?"
Hanny-"como hoje é o meu aniversário, eu tenho agora 20 anos!"
20 anos... com cara de... bosta?
Mas até que eu gosto!Pera...
Eu já sou um adulto, agora qm deve cuidar dela, sou eu agora, a perna dela tá quebrada.14:15.
Vi ela, ela realmente amou comer o meu bolo, não tenho culpa de ter um talento pra cozinhar!
Eu apenas tenho!Hanny-"Bryan..."-diz pegando uma caixa.
Hanny-"isso aqui é pra vc!"-diz abrindo a caixa.
-"Tia Patinha? É tu!?"
Patinha-"Bryaaaan"-diz voando.
-"Patinhaaaa"-diz abracando a patinha.
Como a Hanny sabia que eu gostava de patos?
16:14.
Hanny passou uma hora conversando comigo, a zeta mandou a carta errada!
Era para o meu irmão mais novo!
Ray...
Eu nem sabia que eu tinha irmão...
Eu será que eu tenho outros irmãos???
Depois dessa, vou até procurar em busca de respostas!Hanny falava pra mim não sentir raiva de ter um irmão mais novo...
Mas... como é ter um irmão mais novo? Uma bosta? Talvez...A noite nós veremos...
Ter um irmão, é ter muita responsabilidade!
Liu Hodek Woodys/ magun's
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário || Minha história dentro de um diário!
Fiksi PenggemarBrian é filho de jeff e sam The Killer, ambos eram rivais, depois do passar do tempo, jeff e sam tiveram o Brian! Mas eles não tinham nem uma condições de cuidar de um bebê... Ambos os dois deixaram o Brian na porta de uma pessoa e o mesmo tendo uma...