A noite chega num piscar de olhos, o frio cresce cada vez mais, o medo das crianças só me alimenta, enquanto eu correndo na procura da minha mãe...
Varei a floresta inteira em busca dela, e não a achei, voltei pra casa sem sucesso, vejo q as crianças estão dormindo, pra mim foi muito fácil me enturmar
Com elas, estando aqui comigo, eles estão protegidos...Hanny... como sempre, bebendo nescal...
Nojo...
Enfim, Hanny...H- Bryan... pq vc não vem sentar aqui comigo? Tá frio lá fora...
Vc pode pegar um resfriado!- mas eu preciso!
H- hei... uma hora ou outra, sua mãe vai aparecer!
- ela... até agora, não apareceu!- diz nervoso.
H- hei... vai ficar tudo bem!-diz indo pra cozinha.
- como isso vai ficar tudo bem???
EU QRO RESPOSTAS!-olhos vermelhos.H- calma... ela vai aparecer! -diz dando um copo de toddy.
- é nescal?
H- é toddy! (Credo... toddy).
- Ótimo, na próxima vez se vc falar mau do meu toddy!
Eu quebro seus dentes!-diz calmo e bebendo toddy.H- Bryan, eu qro te...- interrompida.
As luzes estão piscando, as crianças estão...
Oq é... aquilo?Uma bela mulher alta, vestido vermelho, cabelo curto e preto,
Olhos vermelhos e suas pálpebras pretas.
Ao olhar mais de perto, vejo que a mesma olha para mim.???- vc é um otimo pai! Sabia?
- oh... sim! Diferente do meu pai... jeff!
???- vc realmente, puxou a sua vó!
- q vó?
???- a zeta...
- a zeta... É a minha vó!!!
???- sim...
- mas como?????
???- vc nunca se perguntou? Pq vc tem os mesmos chifres do zalgo!?
- mas...
???- Bryan... eu- interrompida.
- Saia do meu quarto agora!
A minha mãe sai do quarto, Sara e a Ray ainda estão bem!
A lua ainda continua bonita, mas preciso fechar a janela, eles ainda são crianças, eles podem pegar resfriado!
Minha mãe está lá na sala, encarando a Hanny.- deixa ela em paz!
???- mas...- interrompida.
-DEIXA ELA EM PAZ!
???- ...
H- sam... vc realmente qr conversar com o seu filho...?
S- qro...
- sobre oq?
S- sobre tudo...
- vamos conversar sobre isso, lá fora! Longe dessa casa!
S- tá...
- Hanny! Cuide das crianças até eu voltar!
H- sim senhor!
Estando aqui fora, neste frio, minha mãe conta a verdade, eu não podia acreditar no que eu ouvia, meu pai... O MEU PAI QRIA ME MATAR! quando eu nasci...
Minha mãe falava coisas sobre ela e coisas terríveis...
Eu...- COMO VC PODE FAZER ISSO!?-diz dando golpe.
S- mas isso q eu fiz, era para o seu próprio bem!- diz bloqueando.
- como vc consegue ser tão egoísta! - dando mortal e fazendo jutsu Kaisay.
S- eu n sou egoísta! o seu pai é! - diz dando machadada.
- mas precisava me abandonar!?!?!?- bloqueando o machado e dando golpe na barriga.
S- eu tinha condições pra cuidar de vc!- caida no chão.
- MAS PRECISAVA CRIAR MAIS FILHOS, SABENDO QUE NÃO TEM A PORCARIA DA CONDIÇÃO PRA CUIDAR DELAS!?!?!- da um soco na mesma.
S- a culpa não é minha!- bloqueia o soco.
Ela não para de me bloquear, quanto mais eu luto, mais ela cria desculpas pra tudo!
Ela me da um soco no olho e dou um soco na cabeça, fiquei cego, meu olho esquerdo se foi...
Ela pula em cima de mim e tira o meu olho direito.Meu unico olho q era bom, foi arrancado de mim, vejo só escuridão, meu grito saia com muitas falhas, e a mesma arranha o meu rosto, o sangue se espalhava meu rosto e a raiva só aumentava, empurrei ela, agora só faltava ouvir ela...
Deu pra ouvir ela vindo pra cima de mim, dei um soco no machado e mandei ela pro chão, a mesma pega uma faca e corta um pescoço.
Eu...Hanny.
Cadê o Bryan, eu não acho ele, espera!
Aquele é o Bryan???
Eu não posso deixar a Lahary ver!L- Papai!- diz correndo até ele.
Oh puta q pariu...
H- BRYAAAAAN- Diz correndo até ele.
L- papai!- diz abraçada e chorando.
S- Bryan... vc é pai???
H- Bryan pfv acorda! Diz chacoalhando ele.
S- oq eu fiz???
Bryan.
Enfim, a morte está aqui!
A vida é mentirosa e a morte é verdadeira!
Ben Arqueiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Diário || Minha história dentro de um diário!
Hayran KurguBrian é filho de jeff e sam The Killer, ambos eram rivais, depois do passar do tempo, jeff e sam tiveram o Brian! Mas eles não tinham nem uma condições de cuidar de um bebê... Ambos os dois deixaram o Brian na porta de uma pessoa e o mesmo tendo uma...