a garota, beco e um creepy.

22 8 6
                                    

03/6/14.

Eu estava andando na floresta, eu gosto muito de andar pela floresta, eu escutei alguém,  pedindo ajuda, mas nesse momento de ter escutado alguém chamando por ajuda, eu logo me assustei e entrei em estando de defesa, eu olhei para trás, era uma garota ou uma mulher loira, Gnômio...

Eu via a sua expressão de assustada...
O medo dela aumentava a cada minuto, o medo dela me alimentava de certo jeito, q me fazia querer mais.

Meus olhos brilharam para ela, a mesma correu de mim, mas vou deixar passar, até pq...
Eu corro a mesma velocidade da luz, corria devagar, só qria sentir adrenalina, depois dela entrar no beco...
Eu vi ela morta...

Mas qm foi...?
Foi tão rápido assim?
Eu vi uma sombra...
Não sei se era uma pessoa, a sombra sumiu...
E quando virei para trás, eu vi...
Jeff... The Killer...

Foi nessas horas, q o meu corpo paralisou, não tenho costume de expressar o meu rosto pra demonstrar os meus sentimentos, eu mesmo via ele,
Após ele me atacar, eu automaticamente entrei em estado de defesa, eu mesmo não podia acreditar.

Após a minha transformação, eu cheguei perto, bem perto, eu olhei em seus olhos, o medo, o medo eu sentia, a minha vontade foi...
Arrancar o seu braço para que eu possa ouvir o seu grito...
É uma bela música...

Pena, que eu não pude arrancar oq eu desejei, tive que correr da polícia, mas o homem que eu via, corria para longe, os policiais me viam com a expressão de...
De não gostarem de mim.

Corri pra bem longe, a onde havia um campo de alecrim,
Eu como muito alecrim, eu adoro!
Passei horas comendo alecrim, depois de comer muito alecrim, eu avistei jeff novamente, quanto tempo ele tava lá, encarei ele e o mesmo correu...

Corri pra cabana, Hanny perguntava pra mim, oq aconteceu pra eu estar muito assustado, eu contei oq aconteceu..
A mesma fala pra mim se acalmar, a mesma prepara algo pra mim, mas vou tomar banho primeiro.

Meu corpo...
Meu corpo tá todo quebrado, Hanny da um pedaço de bolo pra mim, estava de noite dormi feito pedra...






Enfim, a vida é estranha.

Black Hat.

Meu Querido Diário || Minha história dentro de um diário! Onde histórias criam vida. Descubra agora