Bellatrix Marolly - olhar perigoso.
Observo cada perímetro ao trilhar passos curtos naquele imenso corredor, enquanto seguro firmemente em minhas mãos uma arma, cujo continha uma única bala. O silêncio do lugar era bastante intimidador, mas não o bastante para me fazer retroceder, pelo contrário, estou disposta a ir até o final, seja para ganhar ou perder tudo que havia conquistado até aquele momento.
Meus olhos estão muito bem atentos a qualquer movimentação diferente e meus ouvidos muito bem atentos a qualquer som diferente que pudesse pairar naquele ambiente. Nada poderia me fazer ser surpreendia por algo, porque isso me faria colocar tudo por água abaixo.
Paro no corredor quando ouço sons de disparos distante me fazendo dessa vez adentrar num espaço pequeno entre duas paredes. Encaro a arma destravada em minhas mãos, enquanto ouço passos firmes se aproximarem cada vez mais. Tudo que tinha era um única disparo, me dando como opção o risco de lutar com tudo que tinha ou simplesmente me entregara morte.
Certamente, me entregar jamais faria parte dos meus planos, ou seja, lutar sempre será a minha primeira e única opção. Ergo a arma em direção ao homem alto a minha frente, quando saiu do pequeno esconderijo que havia encontrado entre a parede anteriormente.
— Nem mais um passo ou faço dessa parede branca uma obra de arte quando eu estourar os seus miolos com uma única bala.- digo quase que imediatamente.
Um grande sorriso amplo surgiu nos lábios do homem a minha frente e isso me fez abaixar a arma quando ouço palmas ecoarem por todo aquele corredor que na verdade era uma enorme sala de treinamento.
— Você está mais que pronta.- disse Alicia enquanto vinha em minha direção.
— Sou grato por tudo que sei hoje.- falo assim que pude encarar a mesma.
Posso parece está super tranquila, mas a vida que decidir seguir não tem nada haver com os planos que tracei para o meu futuro. As vezes nem tudo tem a finalização conforme planejamos e parece que o destino zomba da gente quando os nossos planos cai por água abaixo.
Talvez aceitar o erro seja uma das piores coisas existentes na vida, principalmente quando tomamos decisões erradas após perdemos alguém tão importante, porque quando as nossas emoções não são controladas elas se tornam como uma bomba dentro da nossa cabeça prestes a explodir, e não demora muito pra vermos o que a explosão conseguiu causar.
— Odeio a ideia de que sempre o aluno superar as habilidades do professor.- disse Brandon que antes estava sobre a minha mira.
Nascer num berço do crime é viver cercada por comentários sobre todas as atrocidades que sua família vem causando ano após ano, principalmente quando se trata de um crime muito bem organizado.
No princípio, eu era a única que teria um futuro diferente dos demais, pois eu queria mudar o destino da família Marolly sendo a primeira a não seguir essa estrada de sangue que vem sendo construída de geração a geração. Além do mais eu tinha alguém que me incentivava a seguir meus sonhos mesmo que o seu destino já fosse se tomar o próximo chefe da máfia italiana.
O meu pai sempre me afastou do mundo caótico do qual a minha família vive, em nenhum de seus dias ele permitiu que algo do seu mundo natural pudesse me envolver de alguma forma, pois ele me cercava de uma realidade muito melhor do que ele vivia e eu estava indo super bem até presenciar a pior tragédia que marcou a minha vida.
— Tudo que preciso nesse momento é que o senhor Darvin deposite sua confiança em mim e que me permita fazer isso sozinha.- falo deixando a arma sobre a mesa.
— Bellatrix, Darvin deseja sua presença no escritório.- diz um dos nossos após entrar na sala de treinamento, quase que imediatamente.
Daqui a poucos dias fará cinco anos desde que presenciei a morte do meu pai bem diante dos meus olhos. Em toda a minha vida, até aquele dia, eu nunca havia visto algo tão terrível acontecer a alguém que aparentemente não tinha feito mal algum e naquele dia tudo que havia vivido pareceu ter perdido completamente o sentido pra mim.
Ver seu rosto uma última vez antes que a tampa do caixão fosse fechada terminou de quebrar todo o meu ser por completamente. A minha vida nunca mais foi a mesma depois daquele dia, principalmente quando algo parecia gritar em meu ouvidos querendo vingança e hoje eu não consigo descansar até que eu consiga o que tanto anseio.
Bato na porta do escritório do Darvin e obtendo sua permissão adentro em seu ambiente particular, logo fechando a mesma atrás e mim. A família Marolly em questão de conduta e disciplina é incomparável, desde o cabeça aos capachos. Todos sabem muito bem sua colocação e uma ordem dada pelo chefe deve ser realizada sem demora, isso vale até mesmo para os que carregam o mesmo sangue.
— Você tem um olhar perigoso, difícil de decifrar.- ouço sua voz invadir meus ouvidos enquanto continuo a encarar seus olhos ainda de pé.- Você me assusta ao ponto de pensar que anda planejando a minha morte, sabia?
Não daria uma resposta perante as suas palavras, mesmo que talvez ele espera-se alguma ao me analisar de forma séria. Jamais estaria planejando tamanha desonrar para alguém do meu próprio sangue e jamais ousaria tirar ao menos um fio de seu cabelo caído sobre sua vestimenta.
Darvin Marolly é um dos homens mais temíveis em toda sua cidade e também fora dela, não apenas por todas as atrocidades que ele faz ou continua fazendo, mas por carregar um nome que atormenta a muitos de geração a geração. Nosso papel não é apenas seguir os planos que nossos ancestrais decidiu ter lá no passado, mas temos que fazer vale a pena tudo que foi feito sobre o nosso sobrenome, deixando assim uma marca registrada de que conseguimos cometer uma catástrofe bem pior que o caos realizado no passado.
Darvin Marolly é também além de tudo meu avô e ele é a segunda pessoa que mais amo nessa vida, a primeira sempre será o meu pai. Eu jamais deixaria vivo aquele que ao menos tivesse a coragem de o ameaça, pois certamente esse alguém estaria deitado sobre o chão com uma bala cravada em sua testa.
— Manter você longe dos assuntos obscuros da nossa família foi o que prometi ao seu pai.- disse sério, antes de erguer alguns papéis em minha direção.- Mas hoje eu estou te entregando pistas de como encontrar o assassino do seu pai para que o seu coração encontre descanso.
— Achei que estivesse gostando de me ter como sua assassina particular...
— Eu nunca quis que você fosse a minha assassina particular, eu queria que você salvasse vidas atuando dentro do hospital como a médica que seu pai lutou para que você fosse, Bellatrix!- me interrompeu ao falar de forma rude, me fazendo abaixar a cabeça.
Quando meu pai morreu eu havia acabado de terminar a faculdade de medicina e pra mim não tinha mais sentido continuar nessa profissão se os motivos positivos já não existia, sem conta que se eu não conseguir nem salvar alguém que amo com todos os conhecimentos técnicos que tinha, então eu jamais conseguiria salvar qualquer outra pessoa.
Porém a faculdade de medicina me trouxe bom proveito ao aprende muitas coisas sobre os humanos, desde as coisas simples a mais complexa. Eu poderia facilmente usar ao inverso de tudo que estudei na faculdade, usando todos os benefícios ao meu favor em tudo, principalmente na modificação que aconteceria na ética, pois ao invés de salva a vida das pessoas, eu agora as tiraria sem nenhum problema.
— Tudo que eu preciso agora é da sua total confiança.- disse ainda de cabeça baixa.
Ele pareceu não querer acreditar de que aquele dia realmente havia chegado, dia do qual eu colocaria meu plano de vingança em ação e iria atrás do assassino do meu pai sozinha. Tudo que desejo é que o assassino do meu pai tenha aproveitado cada segundo da vida dele, porque eu estava indo buscá-lo com sangue nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITALIANA
FanfictionBellatrix Marolly, uma garota com grandes objetivos. Nascida em meio a uma família de mafiosos, cresceu sendo incentivada pelo pai a seguir seus sonhos que era totalmente fora da realidade pela qual eles viviam, mas por uma grande tragédia Bellatrix...